PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre vivo on

Tâmara Rodrigues
23-11-13, 02:37 PM
Olá não faço parte da promoção vivo on...Mas tenho dúvidas sobra a mesma.Tenho o plano controle Vivo 37. E faço parte da promoção ganhe na hora 4 há alguns anos. Mas uso internet no meu móvel e pagava 9,90/mês pelo plano vivo sempre. Não consegui sanar minhas dúvidas sobre o vivo on, portanto queria saber se essa promoção seria uma boa escolha para minha realidade, pois preciso de internet, ligações de vivo pra vivo local e sms grátis. No entanto, gostaria de saber se ao aderir essa promoção será descontado por mês alguma taxa da tarifa do meu plano, ou se somente será descontada a taxa de adesão. E se poderei efetuar ligações para outras operadores, e para fixo e de onde serão descontadas tais ligações.

Atenciosamente, Tâmara Rodrigues.

Gaby
24-11-13, 07:51 PM
Oi Tâmara,

boa noite! Aproveitou o findi?:)

Um outro participante do Fórum, o andreh.kamp, escreveu um texto hiper legal: Vivo ON ou Vivo Sempre? Comparação (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?604-Vivo-ON-ou-Vivo-Sempre-Compara%E7%E3o). Ele te dá uma idéia ótima do que o Vivo Sempre e o Vivo ON oferece e quais são as vantagens de fazer parte de um e do outro. Para você fica um pouco diferente por você está no vivo Controle.

Abaixo você também pode ver os Planos Controle 81, 56 e 37 comparados, quando já cadastrada no Vivo ON:

215

Você não é cobrada uma taxa mensal. Você pode ver ainda mais informações no Regulamento da promoção para o Vivo Controle (http://www.vivoon.com.br/Assets/pdf/Regulamento_Vivo_ON_Controle_2013_11_30.pdf).

Espero que o post te ajude.:)

sehneml
24-11-13, 08:26 PM
Olá não faço parte da promoção vivo on...Mas tenho dúvidas sobra a mesma.Tenho o plano controle Vivo 37. E faço parte da promoção ganhe na hora 4 há alguns anos. Mas uso internet no meu móvel e pagava 9,90/mês pelo plano vivo sempre. Não consegui sanar minhas dúvidas sobre o vivo on, portanto queria saber se essa promoção seria uma boa escolha para minha realidade, pois preciso de internet, ligações de vivo pra vivo local e sms grátis. No entanto, gostaria de saber se ao aderir essa promoção será descontado por mês alguma taxa da tarifa do meu plano, ou se somente será descontada a taxa de adesão. E se poderei efetuar ligações para outras operadores, e para fixo e de onde serão descontadas tais ligações.

Atenciosamente, Tâmara Rodrigues.

No vivo controle só sera descontado o valor da taxa de adesão, nada mais. Ligações para fixo e outras sera descontado da franquia