PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para sub-categorias de ajuda: TV, INTERNET E TELEFONE

APFS
27-02-16, 02:12 PM
Entrei no Fórum há pouco tempo com o exclusivo intuito de protestar contra a saída do canal Film & Arts da Grade de programação da Vivo.

Tenho, porém, achado difícil divulgar o fato e procurar adeptos para minha causa, pois misturam-se muitos assuntos e os tópicos antigos se perdem. O ideal seria que houvesse sub-categorias e que inclusive estas fossem sub-divididas para que os participantes achassem com mais facilidade o que lhes interessa. Embora exista a ferramente de busca de assuntos, a sub-divisão tornaria os tópicos específicos mais visíveis a seu público!

andersonmleite
27-02-16, 04:58 PM
APFS eu também acho bacana criar sub-categorias por serviços, porém como você mesmo disse centralizar assuntos pode tornar mais difícil a busca por determinado assunto. Atualmente se você tem uma dúvida você faz uma breve busca caso já exista um tópico relacionado a ela, você já encontra a solução rapidamente, caso não abre um tópico os colegas do fórum respondem e assim agrega mais valor ao tópico, pela praticidade de "O seu problema hoje, pode ser o meu amanhã". Abraços!! :)

Juvenil-Wille
28-02-16, 05:11 PM
200120022003