PDA

Ver Versão Completa : Vivo valoriza fora do ar

Patycruz
27-02-16, 10:08 AM
Desde ontem estou tentando entrar no "Vivo Valoriza" para alterar meu cadastro e está indisponível. Alguém percebeu isso?

GJonas
27-02-16, 09:07 PM
Patycruz Boa Noite!!

Sim. Já tentei várias vezes editar meu cadastro e não consegui. Isso já faz alguns dias que venho tentando.
Mas como não é nada de muito importante então deixei quieto.

Abraços,

Patycruz
27-02-16, 09:18 PM
Patycruz Boa Noite!!

Sim. Já tentei várias vezes editar meu cadastro e não consegui. Isso já faz alguns dias que venho tentando.
Mas como não é nada de muito importante então deixei quieto.

Abraços,

e

GJonas eu também tô tentando já há alguns dias, por isso resolvi perguntar aqui. Realmente não é nada demais, mas achei q fosse só comigo. ;)

Juvenil-Wille
28-02-16, 06:38 PM
O problema de deixar quieto é que muitos clientes podem ter o mesmo problema e simplesmente desistirem e até trocarem de operadora por causa destas pequenas falhas que infelizmente acabam perturbando bastante.

Por este e outros motivos a operadora deve ficar sempre em alerta, com equipes disponiveis para a prevenção e correção destas falhas

GJonas
28-02-16, 10:11 PM
Juvenil-Wille verdade.
Hoje de manhã liguei no Call Center, aguardei 30 minutos e desisti.
Isso porque era 05:30 da manhã.
Mas vou reclamar pelo meu vivo para ver se resolvem.

Abraços,

thiagomocci
29-02-16, 06:32 AM
Uma amiga tentou por duas vezes resgatar o pacote de Internet e não conseguiu. Sábado ela portou pra outra operadora por uma "bobagem" dessas e ainda assinou plano Controle.

A indiferença da Vivo com esses problemas pequenos geram indiferença do cliente em ser fiel a marca.

GabsBar
29-02-16, 09:04 AM
Eu nunca consegui acessar. pra verem minha situação. :eek:

Patycruz
29-02-16, 09:23 AM
O problema de deixar quieto é que muitos clientes podem ter o mesmo problema e simplesmente desistirem e até trocarem de operadora por causa destas pequenas falhas que infelizmente acabam perturbando bastante.

Por este e outros motivos a operadora deve ficar sempre em alerta, com equipes disponiveis para a prevenção e correção destas falhas

Esses problemas acabam deixando a gente descontente com as operadoras, não é? Além de pagar caro por um serviço, eles não atendem a gente direito...

- - - Updated - - -

Eu nunca consegui acessar. pra verem minha situação. :eek:

GabsBar eu consegui acessar há muito tempo atrás. Tem uns dias que resolvi ver o cadastro e nada...

- - - Updated - - -

Uma amiga tentou por duas vezes resgatar o pacote de Internet e não conseguiu. Sábado ela portou pra outra operadora por uma "bobagem" dessas e ainda assinou plano Controle.

A indiferença da Vivo com esses problemas pequenos geram indiferença do cliente em ser fiel a marca.

thiagomocci isso é fogo, né!! Eu tenho pensado muito em migrar pra outra. aff