PDA

Ver Versão Completa : Saturday night

andersonmleite
27-02-16, 07:53 AM
Oi galera!! Bom dia!!
Diga-me uma sugestão bem bacana para hoje à noite, cinema, balada, rodízio de pizza com os amigos, dúvida cruel rs ... Qual a sua sugestão? :)

silvanabhmg
27-02-16, 09:07 AM
sou mais um rodízio de carnes andersonmleite

andersonmleite
27-02-16, 09:09 AM
silvanabhmg ótima sugestão hehe

Patycruz
27-02-16, 10:27 AM
Oi galera!! Bom dia!!
Diga-me uma sugestão bem bacana para hoje à noite, cinema, balada, rodízio de pizza com os amigos, dúvida cruel rs ... Qual a sua sugestão? :)

Bom dia andersonmleite!

Vc já assistiu "O Regresso"?? É muito bom.:o

andersonmleite
27-02-16, 12:27 PM
Bom dia Patycruz !! Blz ? :)
Adoro sugestões de filmes hehe vou ver sim!! Vou aproveitar que tenho que ver o filme "Um Senhor Estagiário", para um trabalho da facul e na sequência vejo "O Regresso" hehe
Já viu "Um Senhor Estagiário"?

Patycruz
27-02-16, 03:23 PM
Bom dia Patycruz !! Blz ? :)
Adoro sugestões de filmes hehe vou ver sim!! Vou aproveitar que tenho que ver o filme "Um Senhor Estagiário", para um trabalho da facul e na sequência vejo "O Regresso" hehe
Já viu "Um Senhor Estagiário"?

andersonmleite não assisti ainda não, mas é uma ideia também.

GJonas
27-02-16, 09:49 PM
andersonmleite fala sério. To aqui, na luta, em uma sala trabalhando.
E pra ajudar o ar condicionado da minha sala deu pane. Ta um calor terrível (28 graus mas parece 35) e ainda faltam 09 horas para o plantão terminar...

O vida...

andersonmleite
27-02-16, 11:29 PM
Kkkkkkk GJonas a situação está crítica ai hein ... Pega uns papéis e abana que resolve uai kkkkk

- - - Updated - - -
Patycruz acabei de ver o filme "Um Senhor Estagiário" e é muiiito bom hehe

Patycruz
28-02-16, 12:20 AM
Kkkkkkk GJonas a situação está crítica ai hein ... Pega uns papéis e abana que resolve uai kkkkk

- - - Updated - - -
Patycruz acabei de ver o filme "Um Senhor Estagiário" e é muiiito bom hehe

andersonmleite vou assistir! :)

Juvenil-Wille
28-02-16, 04:34 PM
Oi galera!! Bom dia!!
Diga-me uma sugestão bem bacana para hoje à noite, cinema (http://bhcidadao.com.br/a-mao-no-escuro/), balada, rodízio de pizza com os amigos, dúvida cruel rs ... Qual a sua sugestão? :)
Sei que estou atrasado, mas poderia ir em um rodizio, depois assistir um filme no cinema e após o cinema ir na balada e finalizar a noite (http://bhcidadao.com.br/a-mao-no-escuro/)em casa no conforto da sua caminha:)

andersonmleite
28-02-16, 09:12 PM
Juvenil-Wille Isso sim é uma verdadeira night tour kkkkkk Curti ... Vou aproveitar sua ideia no próximo sábado hehe

GabsBar
29-02-16, 08:54 AM
O sabado já passou, mas, recomendo o documentário sobre a Amy Winehouse. Assisti sábado, e me fez admirá-la mais ainda. Um talento nato.

guvga25
11-12-18, 05:43 PM
Tuesday night, alguem com uma sugestão do que fazer hoje com um orçamento de 5,00