PDA

Ver Versão Completa : Meu Vivo

hugotag
26-02-16, 06:11 PM
Boa tarde,

faz mais de 3 dias que tento entrar no serviço "meu vivo" e ele nao funciona. sempre aparece a mensagem "nao foi possivel realizar o login. tente novamente mais tarde". Eu quero ver algo sobre uma possivel promoçao do vivo valoriza, mas nao consigo acessar . ja tentei trocar de navegador, usar navegação privativa, e nada resolve... como devo proceder?

PriscilaRocha
26-02-16, 06:57 PM
hugotag

Infelizmente isso é com a Vivo mesmo. Pode tentar pedir pra atendente da central abrir uma solicitação de reparo do seu perfil para o setor responsável.

andersonmleite
26-02-16, 08:19 PM
hugotag estou com um problema parecido, o meu é o seguinte não consigo incluir minha nova linha pós no "Meu Vivo". Eu fiz o seguinte procedimento, entrei em contato com o *8486 (Do meu Vivo) ou você pode ligar também para o número 1058 (De qualquer telefone), informei meu problema para atendente e ela abriu um chamado interno para a área de engenharia da Vivo normalizar meu acesso e o prazo para resolução do problema é de até 72 horas. Acho que vale a pena você fazer o mesmo procedimento. Abraços e boa noite! :)