PDA

Ver Versão Completa : Vivo Easy pontua no Vivo Valoriza?

rafaelpff
25-02-16, 05:30 PM
Olá. Migrei meu plano de Smartphone Pós para o Easy. Tinha pontos do Vivo Valoriza. Eu continuo com os meus pontos? Continuarei pontuando? Poderei fazer resgates?

mmelo76
25-02-16, 05:48 PM
Olá. Migrei meu plano de Smartphone Pós para o Easy. Tinha pontos do Vivo Valoriza. Eu continuo com os meus pontos? Continuarei pontuando? Poderei fazer resgates?

Bem vindo rafaelpff!

Basta se cadastrar...não importa o plano, sendo cliente Vivo Móvel pode participar, mas tem que estar cadastrado no Vivo Valoriza e Meu vivo!

thiagomocci
29-02-16, 06:36 AM
O Vivo Easy utiliza a base pré. Poderá fazer resgates de clientes pré e... Atualmente nenhum está interessante ou útil.

vagnertg
22-06-16, 02:46 PM
Engraçado que não vi meus pontos aumentarem depois que migrei para o plano Vivo Easy.

Alguém sabe dizer se o desconto Cinemark continua válido para esse plano?

thiagomocci
22-06-16, 03:11 PM
A Gaby está procurando a resposta dessa pergunta. Eu perguntei sobre isso publicamente agora que o Pré será excluído do Vivo Valoriza.

Estamos aguardando uma resposta.

vagnertg
29-06-16, 12:14 PM
Pontuando ou não no Vivo Valoriza através do Vivo Easy, eu não consigo resgatar nenhuma das opções (minutos ou internet). Eu sei que quando eu era pré não dava pra resgatar pacote de internet por ter pacote de internet ativo, mas os minutos deveria permitir resgatar. #xateado (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=xateado)

poetale
18-07-16, 11:39 AM
Entrem em Meu Cadastro e vejam o segmento de vocês.
Mudei do plano Controle pro Vivo Easy e chequei agora: Segmento: Gold.
Tenho direito a 4 ingressos meia no Cinemark por mês, além de 1 evento grátis a cada 3 dias.

vagnertg
18-07-16, 01:43 PM
Sou cliente Vivo Easy desde Abril/16, e até agora não recebi nenhum ponto referente a esse plano. Tenho duas linhas no meu CPF, uma linha pré-paga e outra Easy, os pontos só acumulam na linha que minha mãe usa (pré-paga). Nos meses de Abril, Maio e Junho só acumulei 105 pontos por mês, que é referente as recargar de R$ 15,00 que minha mãe faz. Liguei na Vivo e não sabem dizer se consigo pontos por esse plano. Sem contar que a atendente nem sabia o que era Vivo Easy.

Alguém tem a informação se acumula ou não no Easy?

vagnertg
19-07-16, 04:51 PM
O atendimento via Facebook da Vivo respondeu meu questionamento sobre os pontos do Vivo Valoriza no plano Vivo Easy informando que o plano não faz parte do programa de pontuação da Vivo. Disse que o desconto no Cinemark é válido porém não é possível acumular pontos.

Fiquei surpreso com a informação e confesso que bastante desapontado. Espero que em breve revejam o erro que estão cometendo.

thiagomocci
20-07-16, 05:54 AM
O atendimento via Facebook da Vivo respondeu meu questionamento sobre os pontos do Vivo Valoriza no plano Vivo Easy informando que o plano não faz parte do programa de pontuação da Vivo. Disse que o desconto no Cinemark é válido porém não é possível acumular pontos.

Fiquei surpreso com a informação e confesso que bastante desapontado. Espero que em breve revejam o erro que estão cometendo.

Ei, Gaby, essa informação é diferente da que havia sido passada. E ai?

Estou me organizando para sair do pós e ir pro Easy. Tenho uma quantidade grande de pontos:

- Os perderei?
- Se não perder, poderei usar para o Multiplus?
- Vou ganhar pontos no Easy?

edalmeida
21-07-16, 02:25 PM
Tenho planejado migrar do meu vivo controle para o vivo easy.
Minha fatura vence dia 10 de agosto, e o ciclo encerra agora, dia 23. Se eu migrar hoje, será que automaticamente após a fatura do dia 10/08/2016 eu não receberei mais? O sistema faz isso? E o débito no cartão referente ao vivo easy seria em agosto, no caso, no fim do ciclo. Isso?

Jhoww
26-07-16, 04:07 PM
Também gostaria de ter essa informação.
Atualmente tenho o Tim Controle Express e estava pensando em mudar para o VIVO Easy.
O Vivo Easy é considerado pré-pago? Não irá participar do Vivo Valoriza?

vagnertg
27-07-16, 05:09 PM
Tenho planejado migrar do meu vivo controle para o vivo easy.
Minha fatura vence dia 10 de agosto, e o ciclo encerra agora, dia 23. Se eu migrar hoje, será que automaticamente após a fatura do dia 10/08/2016 eu não receberei mais? O sistema faz isso? E o débito no cartão referente ao vivo easy seria em agosto, no caso, no fim do ciclo. Isso?

edalmeida A melhor data é no fechamento do seu ciclo. Se você migrar para o Vivo Easy hoje, a sua próxima fatura do controle virá proporcional do dia 23 ao dia 27. O débito no cartão é realizado no momento do cadastro, porém a cobrança virá no vencimento da fatura do seu cartão. Aproveite e já faça a migração. O plano é ótimo. Use o código WWZKEB e ganhe 1 GB de internet válido por 90 dias.

- - - Updated - - -

Também gostaria de ter essa informação.
Atualmente tenho o Tim Controle Express e estava pensando em mudar para o VIVO Easy.
O Vivo Easy é considerado pré-pago? Não irá participar do Vivo Valoriza?

Jhoww o plano é ótimo, controlar tudo sem precisar ligar para o atendimento é bem legal. A informação que tenho que hoje não há pontuação no Vivo Easy, mas que é possível usufruir do benefício do Cinemark e descontos nos parceiros. Com essa remodelação do Vivo Valoriza acredito que teremos novidades quanto ao Vivo Easy pontuar, mas isso é que eu penso. Mas se lá na TIM você não tem programa de fidelidade, venha pra Vivo, você vai gostar do plano.

Caso venha a aderir o plano, use o código WWZKEB e ganhe 1GB extra de internet válido por 90 dias. E depois que aderir, você também recebe um código pra divulgar e ganhar internet grátis.

vagnertg
03-08-16, 03:12 PM
E continuamos sem a informação sobre a pontuação do Vivo Valoriza.

Essa semana eu recebi uma mensagem do atendimento da Vivo pelo Facebook, informando que me passaram a informação errada, Disseram o plano pontua sim no Vivo Easy e que eu deveria ir até uma loja pra atualizar a pontuação do Vivo Valoriza ou então ligar no *8486. (Tenho o registro disso que eu estou falando). Pois bem, liguei na central e adivinhem? Ninguém nem sabia sobre o esse plano Vivo Easy. Então fui até uma loja e lá informaram que por esse plano eu não pontuaria, pois a base é do plano pré-pago e pré pago não iria mais pontuar. Até concordei que a partir de Agosto não pontuaria, mas e os meus pontos de Abril, Maio, Junho e Julho? O atendente pediu pra eu ligar na central e abrir um chamado, e eu fiz isso, e retornaram pelo facebook dizendo que o plano não pontua. Então mandei um print da notificação do app do Vivo Easy que recebi depois de aderir o plano que dizia que eu já participava do Vivo Valoriza e que eu teria os mesmos benefícios, além de pontuar no Vivo Valoriza. Mandei esse print e dois dias depois recebi outra mensagem pelo facebook pedindo desculpa e dizendo que eu pontuaria sim, e os pontos caem automaticamente.

Ou seja, cada hora falam uma coisa e nada de uma informação concreta. Estou mais perdido que cego em tiroteio. Nem central, nem facebook, nem loja sabem responder ao certo sobre a pontuação.

Biller
02-11-16, 07:14 PM
eu também to pra migrar do vivo controle pro vivo easy e alem dessas duvidas do vivo valoriza, eu tenho um seguro do celular que vem na fatura, se eu migrar, sera q vai vim uma fatura só com o valor do seguro?

thiagopaim
20-01-17, 10:15 AM
Afinal, Vivo Easy pontua ou não no Vivo Valoriza? Passando de um Vivo Pós para o Vivo Easy o que acontece com os pontos que você já tem no Vivo Valoriza?

thiagopaim
23-01-17, 05:18 PM
Ninguém?

Theo_Raeken
23-01-17, 06:16 PM
Mori, _Bruna e angelojunior, podem ajudar o usuário com essa questão?

vinivivan
07-05-17, 04:19 PM
É desesperador precisar de alguma informação e ligar na Vivo, são muito muito muito despreparados.
Eu era pós e migrei pro Vivo Easy, parei de receber pontos no Vivo Valoriza. Depois de séculos tentando entender o que poderia fazer, descobri que consigo adicionar linhas ao meu CPF e essas passam a aparecer na aba Vivo valoriza como linhas que pontuam.
Entre com sua linha Vivo Easy no SITE MEU VIVO, veja bem é no site não no App.
No canto superior direito aparecerá seu nome e uma setinha, clique na seta e vá na opção: Adicionar linhas e produtos.Em seguida clique em Adicionar novas linhas, digite seu DDD e Número Easy, clique em Cadastrar, será enviado um código para seu celular, insira o código no campo que aparecerá e em seguida conclua o cadastro.
Para conferir ae sua linha está ok, ainda no site Meu Vivo, clique em Vivo Valoriza, embaixo da sua pontuação clique em ver extrato, sua linha Easy deverá aparecer no campo: Produtos que acumulam pontos.
Espero que eu tenha ajudado.

- - - Updated - - -

É desesperador precisar de alguma informação e ligar na Vivo, são muito muito muito despreparados.
Eu era pós e migrei pro Vivo Easy, parei de receber pontos no Vivo Valoriza. Depois de séculos tentando entender o que poderia fazer, descobri que consigo adicionar linhas ao meu CPF e essas passam a aparecer na aba Vivo valoriza como linhas que pontuam.
No canto superior direito aparecerá seu nome e uma setinha, clique na seta e vá na opção: Adicionar linhas e produtos.Em seguida clique em Adicionar novas linhas, digite seu DDD e Número Easy, clique em Cadastrar, será enviado um código para seu celular, insira o código no campo que aparecerá e em seguida conclua o cadastro.
Para conferir ae sua linha está ok, ainda no site Meu Vivo, clique em Vivo Valoriza, embaixo da sua pontuação clique em ver extrato, sua linha Easy deverá aparecer no campo: Produtos que acumulam pontos.

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Na verdade é exatamente isso meu caro eles nem sabem o que falam, tente fazer isso: