PDA

Ver Versão Completa : perda de chip

mariolopes
25-02-16, 04:27 PM
Boa tarde,

Perdi meu chip, como faço para recuperar o meu número?

Patycruz
25-02-16, 04:37 PM
Boa tarde,

Perdi meu chip, como faço para recuperar o meu número?

boa tarde mariolopes vá até uma loja da Vivo e compre um Chip virgem e peça para usar o mesmo número que você já tem.

elitonalonso
25-02-16, 05:25 PM
Olá mariolopes, Boa tarde!

Para recuperar número no caso de perda ou roubo do Vivo Chip, primeiro o titular tem que bloquear a linha, ligando na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente o bloqueio do Vivo Chip. O cliente Vivo também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip*, o qual receberá os dados da sua linha.

* o preço médio é de R$ 10,00.

Éliton Alonso

andersonmleite
26-02-16, 10:06 AM
mariolopes bom dia! Tudo bem? Para recuperar seu chip você deverá realizar o bloqueio da linha, entrando em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone). Após isso você deverá se dirigir até a loja Vivo mais próxima de você com seus documentos pessoais, para realizar a recuperação da linha. Se não me engano é cobrado R$15,00 pelo novo chip. Abraços e um excelente dia!! :)