PDA

Ver Versão Completa : Plano SmartVivo Controle sem internet

BelaSouza
25-02-16, 03:44 PM
Boa tarde!

Contratei com plano SmartVivo Controle ontem, e ao ativar os dados móveis aparece a mensagem que "Você não é assinante de um serviço de dados celulares".

O que devo fazer?

Já mandei mensagem para 8090 com a palavra VIVO, mas não modificou nada.

Aguardo ajuda.

Izabela

Patycruz
25-02-16, 03:57 PM
Boa tarde!

Contratei com plano SmartVivo Controle ontem, e ao ativar os dados móveis aparece a mensagem que "Você não é assinante de um serviço de dados celulares".

O que devo fazer?

Aguardo ajuda.

Izabela
BelaSouza, tente ligar no *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone para informar o problema e buscar a resolução.
Depois nos informe aqui se conseguiu.

thiagomocci
25-02-16, 03:57 PM
Olá, BelaSouza. Tudo bem?

Esse erro é novo. Pelo menos para mim. Essa mensagem aparece onde?

Creio que terá que ligar para a Central mesmo e falar com um atendente. Talvez esteja desativada a conexão por lá. Ligue para *8486.

Desculpa não ter outra solução por aqui mas, essa frase é nova.

BelaSouza
25-02-16, 04:00 PM
thiagomocci e Patycruz vou ligar e mando aqui o que me falarem..

mmelo76
25-02-16, 04:01 PM
Como Patycruz e o thiagomocci comentaram, o melhor é ligar na central. BelaSouza Liga de um telefone fixo para o caso de ter que fazer alguns teste na linha do seu celular.

Juvenil-Wille
25-02-16, 05:46 PM
Boa tarde!

Contratei com plano SmartVivo Controle ontem, e ao ativar os dados móveis aparece a mensagem que "Você não é assinante de um serviço de dados celulares (http://bhcidadao.com.br/telefones-uteis-para-turistas-no-brasil/)".

O que devo fazer?

Aguardo ajuda.

Izabela

Poderia ser um novo plano controle que não possui um pacote de dados ativado?

Ou quando ativaram o plano esqueceram de liberar o acesso à internet?

BelaSouza
25-02-16, 05:55 PM
Faz sentido Juvenil-Wille.. estou pensando nisso neste exato momento.

Não habilitaram o acesso à internet.. Pelo tipo de mensagem que está aparecendo quando utilizo os dados móveis "Não Pode ativar a rede de dados celulares.. Você não é assinante de um serviço de dados celulares"

E estou utilizando normalmente ligações e SMS.

andersonmleite
26-02-16, 09:52 AM
BelaSouza como os amigos já disseram acima, tente entrar em contato com a central da Vivo pelo *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone), informe o problema ao atendente, pode ser que o serviço de dados esteja realmente desabilitado por lá, ou as vezes uma simples atualização em sua linha resolva o problema. Ahh e não esquece de contar pra gente como foi solucionado o problema ;) ... Abraços e tenha um excelente dia!! :)

BelaSouza
07-03-16, 11:33 AM
Ainda não consegui resolver o problema..

Matthew
07-03-16, 12:45 PM
Esse tipo de problema parece ser muito frequente na dona Vivo...

thiagomocci
07-03-16, 01:50 PM
Eu sou muito relutante em buscar solução fora da própria operadora mas, quando são erros tão graves e que atrapalham tanto, o lógico é já correr pra Anatel mesmo.

Ficar sem acesso a rede de dados pagando conta é inadmissível, né? Podem também reclamar no site www.consumidor.gov.br (http://www.consumidor.gov.br).

BelaSouza
07-03-16, 04:04 PM
thiagomocci tenho tentado resolver sem recorrer a Anatel.. vou tentar essa semana ainda, mas não conseguindo, contatarei a esse órgão sim!

Obrigada pela dica!