PDA

Ver Versão Completa : Como faço

Vicrira
25-02-16, 11:33 AM
Como faço para ver a conta detalhada do meu vivo pre

Vicrira
25-02-16, 11:40 AM
Como faço P ver a conta detalhada do vivo pre no aplicativo? N tem a opção consumo como já vi em respostas

PriscilaRocha
25-02-16, 12:55 PM
Vicrira

O histórico detalhado você só tem acesso no espaço Meu vivo do site

PriscilaRocha
25-02-16, 12:56 PM
Vicrira

O histórico detalhado você só tem acesso no espaço Meu Vivo do site

GJonas
25-02-16, 04:07 PM
Vicrira Boa Tarde. Se ainda não tem faça o cadastro no "Meu Vivo" é muito útil, além de ver seu histórico de chamadas você tem acesso a outras funcionalidades que ajudam bastante, como comprar pacotes, ver pontos do Vivo Valoriza, registrar reclamações.... Ajuda muito

Abraços,

Patycruz
25-02-16, 04:22 PM
Como faço para ver a conta detalhada do meu vivo pre

Vicrira, complementando os colegas GJonas e PriscilaRocha vc pode baixar o aplicativo "Meu Vivo" na loja de aplicativos do seu smartphone também

elitonalonso
25-02-16, 05:29 PM
Olá Vicrira, Boa noite!

Para consultar as ligações efetuadas, as mensagens enviadas e os acessos a internet do seu Vivo Pré, você pode acessar o Meu Vivo Web* e ir na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.

Agora se você deseja receber seu Extrato Detalhado na sua residencia, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone.

* O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?_nfpb=true&_nfpb=true&_st=&_pageLabel=pages_publico_primeiroAcesso_page&_nfls=false&acesso=paravoce&_ga=1.100799681.1711856212.1456431595#) e faça seu cadastro!

Éliton Alonso

andersonmleite
26-02-16, 10:03 AM
Vicrira você deverá realizar seu cadastro no "Meu Vivo", caso não tenha. E acessar o Histórico de Consumo da sua linha. Abraços e um excelente dia! :)

carl@
26-02-16, 10:34 AM
Olá Vicrira, seja bem-vinda ao fórum Vivo!

Juntei os seus dois tópicos em um, assim as respostas do pessoal ficam centralizadas :)