PDA

Ver Versão Completa : Tarifa para outras operadoras teve queda?

thiagomocci
25-02-16, 07:59 AM
Gente, entrei na página do Vivo Pré Diário pra mostrar pra minha mãe ontem. Ela usa pouco e estou pensando em trocá-la de plano pré como fiz com meu pai, pois ela acaba não recarregando todo mês e fica descoberta de promoção.

Alguém mais reparou que mostra que a ligação local para outras operadoras está R$ 0,87/min no pré-pago?

Fiquei super feliz mas também transtornado. A ligação excedente no pós está em R$ 1,09/min, segundo o regulamento. Não faz sentido!

PriscilaRocha
25-02-16, 01:10 PM
thiagomocci

Isso mesmo, ligações de Vivo para fixo em Roaming também R$0,87 e em geral os valores excedentes são bem altos mesmo não só na Vivo

Patycruz
25-02-16, 01:48 PM
Gente, entrei na página do Vivo Pré Diário pra mostrar pra minha mãe ontem. Ela usa pouco e estou pensando em trocá-la de plano pré como fiz com meu pai, pois ela acaba não recarregando todo mês e fica descoberta de promoção.

Alguém mais reparou que mostra que a ligação local para outras operadoras está R$ 0,87/min no pré-pago?

Fiquei super feliz mas também transtornado. A ligação excedente no pós está em R$ 1,09/min, segundo o regulamento. Não faz sentido!

thiagomocci, eu fiz um comparativo entre os planos controle e pré, não só da Vivo e parece vantajoso hj ter pré. Ah!! Eu também li uma matéria do tectudo e eles explicam que em casos nos quais as pessoas usam até 1Gb e fazem ligações de forma moderada, eles recomendam o uso do pré-pago.

Juvenil-Wille
25-02-16, 05:54 PM
@thiagomocci (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=13015), eu fiz um comparativo entre os planos controle e pré, não só da Vivo e parece vantajoso hj ter pré. Ah!! Eu também li uma matéria (http://bhcidadao.com.br/seja-um-colunista/)do tectudo e eles explicam que em casos nos quais as pessoas usam até 1Gb e fazem ligações de forma moderada, eles recomendam o uso do pré-pago.

Recomendo sempre o pré pago ou caso ligue bastante para a mesma operadora use um plano controle, é bem melhor do que ter excedentes na fatura!

andersonmleite
26-02-16, 10:00 AM
thiagomocci achei bem vantajoso a nova tarifa para outras operadoras, acho que a Vivo tem que rever a tarifação do pós, como vc mesmo disse não faz sentindo.
Tarifações no Pré Diário:
Vivo para Fixo Local: R$ 0,50 por minuto
Vivo para Fixo em Roaming: R$ 0,87 por minuto
Vivo para Outras Operadoras Móveis em Roaming: R$ 0,87 por minuto
Vivo para Outras Operadoras Móveis Local : R$ 0,87 por minuto

Vítor
26-02-16, 10:40 PM
Justamente por isso mudei para Oi hoje. Essa coisa de ligar para qualquer operadora sem se preocupar com o saldo ou com o número que estou ligando é muito bom. Quantas vezes já não sofri por que a pizzaria só tinha número para telefone fixo ou de outras operadoras. Ate agora o sinal na minha região também está me surpreendendo (O 4G ta com sinal até mais forte que o da Vivo)

thiagomocci
29-02-16, 06:38 AM
Se a Oi não fosse tão inconstante aqui em São Paulo... Os Controles dele estão incríveis.

Infelizmente eu sou preso a Vivo. Não há como fugir disso enquanto as demais não melhorarem seu sinal por aqui.