PDA

Ver Versão Completa : Reclamação - Taboão da Serra

vagnerornelas
24-02-16, 09:54 AM
Até quando os bairros: Jd. Virgínia, Jd. Sta. Terezinha, Jd. Kuabara, Pazzine e tantos outros bairros de Taboão da Serra irão sofrer com conexões ADSL de 1 ou no máximo 2 Megabits ? Hoje em dia essa velocidade é muito pouco, precisamos usar o computador, o smartfone, a smartTV, o Tablet e a Vivo parou no tempo com conexões de 2 megabits ??? Estou a poucos metros de uma caixa do Vivo Fibra, que atende o bairro Parque Assunção (Taboão da Serra) e faz mais de 2 anos que a Vivo não expande essa Fibra para a minha rua, que está a 7 casas dessa caixa. Só porque o Parque Assunção tem o cabo da NET a Vivo disponibiliza o Vivo Fibra ??? Vocês não acham que a hora que chegar o cabo da NET ou o LiveTim Fibra será tarde demais para finalmente passar o Vivo Fibra ? Estou profundamente irritado com a Vivo, muita propaganda para pouquíssimo serviço, pouquíssima atitude, ao invés de investir em infraestrutura e expandir a rede, prefere ficar esperando a concorrência chegar. Decepcionante.

Juvenil-Wille
24-02-16, 05:44 PM
Você pode solicitar maiores informações através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.

EduardoD.Silva
10-01-17, 06:46 PM
Boa noite, Pessoal.

Tenho uma empresa no Jd. das Margaridas.

Estou solicitando de Fibra Solo, na Minha Empresa, fiz vários pedidos na unica empresa que tenho em um Município, Taboão da Serra SP.

A (VIVO) QUE ESTA MORTA, fez toda a rede da caixa ate a minha empresa, neste momento também fiz uma investimento em loja virtual, e criação de site, peço ajuda a PREFEITURA DE TABOÃO DA SERRA e diretamente ao Prefeito, Fernandes.
Se Alguém conhecer uma empresa que trabalha com Fibra Solo, que possa me informar, estou sofrer com conexões ADSL de 1 ou no máximo 2 Megabits ? Hoje em dia essa velocidade é muito pouco, precisamos usar o computador, o smartfone, a smartTV, o Tablet e a Vivo parou no tempo com conexões de 2 megabits ??? Estou a poucos metros de uma caixa do Vivo Fibra, que atende o bairro São Judas (Taboão da Serra) e faz mais de 2 anos que a Vivo não expande essa Fibra para a minha rua, que está a 3 quadras dessa caixa. Vocês não acham que a hora que chegar o cabo da NET ou o LiveTim Fibra será tarde demais para finalmente passar o Vivo Fibra ? Estou profundamente irritado com a Vivo, muita propaganda para pouquíssimo serviço, pouquíssima atitude, ao invés de investir em infraestrutura e expandir a rede, prefere ficar esperando a concorrência chegar. Decepcionante.

- - - Updated - - -

Sr. Atendente.

a Morta não tem capacidade de expansão, estou procurando uma empresa que trabalha realmente com fibra.

por favor não mande ligar para os números, 10315, 08000151551, 08000666980 entre outros.

Carrerasso
22-05-17, 06:14 PM
Estamos praticamente no centro da cidade e porque pagamos pelos terrenos e construções não temos direito a uma internet decente. Faz sete anos que venho tentando ter internet no jd virgínia e a única resposta é aguarde. Acho que vou morrer e não vou ter internet aqui. é mais fácil mudar de bairro. Já reclamei até na anatel e não adiantou. No saint moritz tem até uma tal de socitel que tem fibra mas aqui não temos direito.

- - - Updated - - -

ESTAMOS PRATICAMENTE NO CENTRO DA CIDADE E PORQUE PAGAMOS PELOS TERRENOS E CONSTRUÇÕES NÃO TEMOS DIREITO A UMA INTERNET DECENTE. FAZ SETE ANOS QUE VENHO TENTANDO TER INTERNET NO JD VIRGÍNIA E A ÚNICA RESPOSTA É AGUARDE. ACHO QUE VOU MORRER E NÃO VOU TER INTERNET AQUI. É MAIS FÁCIL MUDAR DE BAIRRO. JÁ RECLAMEI ATÉ NA ANATEL E NÃO ADIANTOU. NO SAINT MORITZ TEM ATÉ UMA TAL DE SOCITEL QUE TEM FIBRA MAS AQUI NÃO TEMOS DIREITO.