PDA

Ver Versão Completa : Plano Internet

Rodrigo29
23-02-16, 09:20 PM
Boa noite, tenho plano vigente de 400 mb por 10,00$ e quando eu coloco créditos o plano não entra automaticamente e já tentei colocar de outras formas mas não consigo. Estou sem Internet por isso.

Nilton_Moreira
23-02-16, 11:10 PM
Pelo visto, acho que se trata da promoção Vivo Tudo Turbo 400 MB. Não é fazendo a recarga que a promoção renova, pois tem o dia certo, precisa ver se está dentro do prazo, pois a promoção renova APENAS no último dia de validade, mas se você usou o 100% de franquia, é necessário cancelar a promoção e reativá-la novamente, para aí sim liberar os 400MB de internet.

andersonmleite
24-02-16, 12:39 AM
Você pode solicitar a ativação do Vivo Tudo Turbo 400 MB também pela central de atendimento pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone, outra opção é enviar um SMS com a palavra PRE para o número 9006. Lembrando que você deverá ter créditos disponíveis em sua linha na data de vencimento do ciclo semanal para que a promoção se renove automaticamente. Espero ter ajudado e abraços!! Ahhh conta pra gente como seu problema foi resolvido, blz? !!

- - - Updated - - -

1965

thiagomocci
24-02-16, 06:28 AM
A promoção é semanal. Há de ter o valor do pacote escolhido em saldo no dia de cobrança.