PDA

Ver Versão Completa : [REVIEW] App Meu Vivo para iOS

GabsBar
23-02-16, 05:19 PM
Olá! :)

Sou uma nova usuária do App Meu Vivo, e resolvi mostrar para vocês como é fácil utilizá-lo.

Infelizmente, eu não utilizava antes dele ser repaginado, mas vou mostrar como ficou agora, e quais as minhas primeiras impressões.

- Você faz login utilizando os dados que utiliza no site, mesmo.

1958

- Esta é a Home. Onde aparecem as principais informações da sua conta. Eu, no caso, sou Pré.

1959

- Uma coisa que achei super legal, é que tocando no canto superior esquerdo, abrem várias opções que podem ser acessadas.

1960

- Todas as funções do site, estão no aplicativo, de uma forma mais fácil de acessar, e bem mais prática.

1961

Essa foi a minha pequena e singela forma de descrever o App para iOS, espero que tenham gostado. Super recomendo baixá-lo para ter um controle maior de gastos, ter acesso a promoções, histórico de consumo, e várias outras coisas.

Quem gosta de praticidade como eu, vai ter tudo que precisa em mãos.

mmelo76
23-02-16, 05:26 PM
Realmente é igual no Android! Valeu! e parabéns!

Patycruz
23-02-16, 05:39 PM
Olá! :)

Sou uma nova usuária do App Meu Vivo, e resolvi mostrar para vocês como é fácil utilizá-lo.

Infelizmente, eu não utilizava antes dele ser repaginado, mas vou mostrar como ficou agora, e quais as minhas primeiras impressões.

- Você faz login utilizando os dados que utiliza no site, mesmo.

1958

- Esta é a Home. Onde aparecem as principais informações da sua conta. Eu, no caso, sou Pré.

1959

- Uma coisa que achei super legal, é que tocando no canto superior esquerdo, abrem várias opções que podem ser acessadas.

1960

- Todas as funções do site, estão no aplicativo, de uma forma mais fácil de acessar, e bem mais prática.

1961

Essa foi a minha pequena e singela forma de descrever o App para iOS, espero que tenham gostado. Super recomendo baixá-lo para ter um controle maior de gastos, ter acesso a promoções, histórico de consumo, e várias outras coisas.

Quem gosta de praticidade como eu, vai ter tudo que precisa em mãos.

É GabsBar, como o mmelo76 disse, está igual ao do Android. Isso é bom para não confundir o usuário que trocar de android para ios ou vice-versa.

PriscilaRocha
23-02-16, 07:29 PM
Show GabsBar :)

Parabéns pelo tópico bem objetivo, gostei!

Gaby
23-02-16, 07:49 PM
Valeu por mostrar como a app ficou para iOS, GabsBar. Parabéns pelo tópico.:)

Carlinhoz
23-02-16, 11:16 PM
E meu W.P nada de atualização Boa tinha atualizado mais logo depois voltou ao normal e ficou uma porcaria.

thiagomocci
24-02-16, 08:07 AM
A Vivo é a única operadora que pareceu se importar com o Windows Phone. Na época que tive um, só ela entre as operadoras tinha apps oficiais.

Creio ser um diferencial que a operadora não deveria perder... Até porque, a operadora tem parceria com a Nokia/Microsoft.

carl@
24-02-16, 09:01 AM
Genial GabsBar, muito obrigada por compartilhar com a gente!

GabsBar
24-02-16, 09:07 AM
Obrigada a todos! Que bom que gostaram! Confesso que fiquei meio tímida de postar. rs

Dilribeiro
24-02-16, 01:15 PM
Ótima review!

Matthew
24-02-16, 05:28 PM
Maravilha! :D

GabsBar
25-02-16, 08:15 AM
Ótima review!

Obrigada! :)

- - - Updated - - -

Maravilha! :D