PDA

Ver Versão Completa : Como imprimir o voucher do Vivo Valoriza?

RRoriz
22-02-16, 08:31 PM
Recebi por email a propaganda da promoção do vivo valoriza junto ao outback. Por minha namorada ser apaixonada nas carnes de lá pensei em aproveitar a promoção e lhe fazer um agrado. Mas é simplesmente impossível retirar o voucher. O site do vivo valoriza fica acusando que o meu token é invalido e pede para eu tentar novamente. Não sei nem o que é o token. Não consigo entrar para ver como que funciona a promoção. Só descobri que tem que imprimir um voucher pois pesquisei na internet e encontrei outros com problemas na hora de gerar o mesmo (só por isso sei que ele existe). Alguém tem algum conhecimento ou experiência na utilização do vivo valoriza junto as empresas parceiras? Alguém conseguiu navegar logado no site do vivo valoriza, tvantagens.com.br?

mmelo76
23-02-16, 08:59 AM
Acessei para ver...realmente esse erro de Voucher...nada mais é que ele está pedindo novamente seu CPF e senha para acesso.

1941

Contudo, tentei fazer e não foi...logo. Deve ser um problema no site mesmo. A única solução é esperar, porque cliquei até em enviar senha no "esqueci a senha" e até o momento não veio....faz uns 15 minutos.

carl@
24-02-16, 08:55 AM
RRoriz e mmelo76
Ainda estão encontrando dificuldades para imprimir?

mmelo76
24-02-16, 09:11 AM
RRoriz e mmelo76
Ainda estão encontrando dificuldades para imprimir?

Então...eu só tinha acessado para testar o erro que ele comentou...não tenho voucher para imprimir mesmo...mas tentei agora novamente, e não entra...mesmo erro do CPF.

RRoriz
24-02-16, 09:14 AM
mmelo76, eu consegui fazer a redefinição de senha e quando tento o login o site diz que só pode ser realizado pelo meu vivo. Se torna um loop infinito onde o meu vivo te redireciona para o tvantagens, que nega o token enviado, pede o login, nega o login e pede para que o mesmo seja feito no meu vivo. Não tem saída. Deve ter algum problema no próprio site tvantagens.

carl@, ainda não tentei novamente desde o dia da minha pergunta. Vou procurar fazer novamente. Caso tenha algum sucesso volto a postar aqui

- - - Updated - - -

Kkkkkk, é ele mmelo76. Mas obrigado por tentar ajudar!

mmelo76
24-02-16, 09:38 AM
Kkkkkk, é ele mmelo76. Mas obrigado por tentar ajudar!

:o Sorry! Já arrumei a menção...falei de você com a carl@ na minha cabeça...