PDA

Ver Versão Completa : Detalhamento de Consumo de Dados Móveis

michellinava
21-02-16, 07:19 PM
Pessoal, boa noite.

Eu tenho o plano vivo controle 1GB + Dobro de Internet = 2GB.
Consultei no APP Meu Vivo e está constando que consumi 100%. Há algum meio da Vivo informar detalhadamente o consumo do meu pacote?
Detalhe que meu plano teve os benefícios renovados ontem (20/02) e eu não utilizei os dados móveis!

Valeu!

Patycruz
21-02-16, 08:46 PM
Pessoal, boa noite.

Eu tenho o plano vivo controle 1GB + Dobro de Internet = 2GB.
Consultei no APP Meu Vivo e está constando que consumi 100%. Há algum meio da Vivo informar detalhadamente o consumo do meu pacote?
Detalhe que meu plano teve os benefícios renovados ontem (20/02) e eu não utilizei os dados móveis!

Valeu!

michellinava entre em contato com a Vivo. Também tinha plano controle e depois de muita dor de cabeça cancelei. Segundo a atendente, o sistema esta com problemas e eles não estão liberando o dobro de internet automaticamente. Deram o prazo de 24 horas após a abertura do chamado e já tem 4 dias. Desisti e cancelei.

PriscilaRocha
23-02-16, 08:03 PM
@michellinava (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=23584)

A Vivo não trabalha com renovação dia 20 e sim dia 21 - quando a fatura tem vencimento para o dia 6, provavelmente foi isso que aconteceu!! :)

No espaço Meu Vivo você pode ter acesso ao detalhamento do consumo.

Clique em meu consumo, se lá não conseguir ter acesso, só terá acesso através da fatura que estará disponível no site para pagamento, mas terá o detalhamento de quanto de dados foi utilizado por dia e não com quais sites, serviços e/ou aplicativos pois isso seria uma informação sigilosa.

Lembrando que é preciso desligar a internet enquanto não estiver realmente usando pois o próprio aparelho vai utilizar os dados do chip para manter as notificações e afins atualizadas.

Outra questão que deve se atentar é que quando o plano possui internet em dobro o app não o considera. E nesse caso só vendo no site mesmo pra ter certeza que houve consumo total da sua franquia.

andersonmleite
24-02-16, 12:38 AM
michellinava através do "Meu Vivo", vivo.com.br/meuvivo , você consegue ver o detalhamento de utilização dos seus dados diariamente, porém você não consegue ver quais sites ou apps consumiram tais dados. Espero ter ajudado!! Abraços e ótima noite!! :)

Patycruz
08-03-16, 01:53 PM
michellinava entre em contato com a Vivo. Também tinha plano controle e depois de muita dor de cabeça cancelei. Segundo a atendente, o sistema esta com problemas e eles não estão liberando o dobro de internet automaticamente. Deram o prazo de 24 horas após a abertura do chamado e já tem 4 dias. Desisti e cancelei.

Ah!! Só pra constar, ontem eu voltei a ser Controle! Está tudo OK! rsrs

thiagomocci
08-03-16, 02:06 PM
Nossa, ainda com esse problema ao liberar o dobro de dados? Não tem nenhuma posição oficial da Vivo?