PDA

Ver Versão Completa : CPF não consta no cadastro de produtos vivo

Dakar
21-02-16, 12:18 PM
Olá!! Estou enfrentando um GRAVE problema com o cadastro no meu vivo, na qual está me privando de benefícios oferecidos pelos canais a cabo, como os APPS para assistir os canais pela Internet e promoções específicas. Espero URGENTEMENTE uma solução pra esse problema. Para que minha família possa desfrutar os benefícios oferecidos.

Fico no Aguardo Renan

andersonmleite
21-02-16, 05:28 PM
Dakar O Fórum Vivo é constituído de clientes da operadora com a finalidade de instruir outros colegas a solucionar problemas, como somos clientes não temos acesso aos seus dados. Para resolver problemas de acesso ao Meu Vivo referente a sua Vivo TV entre em contato com a central de atendimento pelo 10615 e informe o problema. Caso prefira informe o problema via mensagem privada nas redes sociais oficiais da Vivo, as que a operadora utiliza ativamente são:
- Twitter: @Vivoemrede
- Facebook: https://www.facebook.com/vivo/?fref=ts
Espero ter ajudado!! Conte pra gente quando seu problema for solucionado!! Abraços!! :)

silvanabhmg
21-02-16, 05:33 PM
Realmente você terá que fazer como o andersonmleite disse acima, pode ser que esteja com um erro interno, reportando o erro a central os atendentes poderão abrir um chamado para que seja corrigido e assim você terá seu acesso normalizado!