PDA

Ver Versão Completa : A minha internet reduz a velocidade assim, que eu recarrego .

The_Rev
20-11-13, 08:01 AM
Eu me cadastrei na vivo on, e no primeiro mes coloquei 20reais ai minha internet e rapida no primeiro dia, mais depois eu recebo um sms: "VivoON: sua internet será reduzida, continui navegando." Ai eu recarrego e mesmo assim ela não aumenta a velocidade... por que isso acontece?

Gaby
21-11-13, 11:25 AM
Oi The_Rev,

tudo bem com vc? como vai indo a sua semana?:o

Quando você recarrega 20 reais, você recebe 50mb para usar na velocidade normal. Depois de ultrapassar esses 50mb, a sua internet roda na velocidade reduzida.

Um grande motivo para a franquia ser gasta assim tão rapidamente, pode ser Apps que ficam fazendo atualizações e assim vão comendo os seus dados.

Leia esse texto (http://infologico.com/2011/08/8-dicas-para-te-ajudar-a-ter-folga-com-o-limite-de-franquia-de-internet.html) com dicas para fazer a sua franquia durar mais.

The_Rev
23-11-13, 03:00 PM
o meu celular ele e android mas ele nao tem muitos apps so uso o meu face e mesmo assim ele reduz

Gaby
25-11-13, 07:32 PM
Oi The_Rev,

boa noite! Tudo bem?:)

Qual é o seu uso diário? O que vc usa mais no seu celular?

Paulino
02-12-13, 10:22 PM
O Face consome bastante a franquia de dados principalmente quando você assiste vídeos e ver fotos.

Gaby
02-12-13, 11:56 PM
Oi Paulino,

verdade isso. Principalmente porque a gente meio que perde a noção e gasta muito tempo no Face se der bobeira.

E os vídeos consomem muito mesmo. O que vc usa mais quando acessa à internet?