PDA

Ver Versão Completa : Restrição de chamadas

Kurtshadow
20-02-16, 02:51 AM
Pessoal,

Estou usando um celular emprestado, e não cheguei a configurar um bloqueio nele. Acontece que ele desbloqueou e ficou "mexendo" sozinho, acredito que no meu bolso, e foi até 'Restrição de chamadas' ativando a opção de restringir todas as chamadas recebidas, não sei se criou uma senha, ou se simplesmente ativou de alguma forma.
Mas de qualquer jeito agora possui uma senha em que eu não sei, então não posso desativar essa opção, portanto, não posso receber ligações:(. Ainda não liguei pra Vivo, mas pretendo, ja que isso ocorre no chip e não no celular, mas se alguem puder me ajudar, me dizer uma fforma de dar um jeito nessa senha, agradeçooo.:rolleyes:

GabsBar
20-02-16, 11:31 AM
Acredito que seja uma configuração do aparelho. Então, depende do modelo dele.

Qual seria?

Juvenil-Wille
20-02-16, 06:22 PM
Você poderá verificar em configurações > chamadas ou ligações quais opções que estão ativas.

Algumas vezes o serviço "Identificado de chamada" pode estar desativado na vivo.

Kurtshadow
20-02-16, 08:10 PM
É um Pocket II que estou usando enquanto o meu não chega. Mas isso não é do celular, é no chip. Eu liguei pra Vivo ainda a pouco, e fiquei 10 minutos esperando sem resposta, não sei se funcionam diferente a noite. Mas de qualquer jeito, espero que consiga a ajuda deles, se não, vou ter que comprar outro chip, e tentar colocar o mesmo número :S

Juvenil-Wille
20-02-16, 09:12 PM
É um Pocket II que estou usando enquanto o meu não chega. Mas isso não é do celular, é no chip. Eu liguei pra Vivo ainda a pouco, e fiquei 10 minutos esperando sem resposta, não sei se funcionam diferente a noite. Mas de qualquer jeito, espero que consiga a ajuda deles, se não, vou ter que comprar outro chip, e tentar colocar o mesmo número :S

Então deve ser o identificador de chamadas que pode ter sido desativado.

Kurtshadow
21-02-16, 06:50 PM
Gente, ja consegui. FFalei com a Vivo, apenas por SMS, pq por chamada não tem como, aquela música toca e toca, mas nínguem atende. Não sabia que dava pra ser atendido por SMS, gostei. Mas o que aconteceu foi o seguinte, eu não ativei acidentalmente, e sim eles desativaram minha linha por falta de recarga, ativando o modo de restrição, impedindo que eu recebesse qualquer ligação. Assim, tudo bem, pq realmente eu não fazia uma recarga a um bom tempo, mas podiam avisar né? zZz. Concordaram em ativar a linha, contanto que eu faça uma recarga logo, e aí se resolveu.
Mas foi isso gente, obrigado por tentarem me ajudar pessoal, abraço :) ^-^

andersonmleite
22-02-16, 08:05 AM
Kurtshadow Já é o terceiro caso que eu vejo no fórum que teve o recebimento de chamadas ou melhor a linha desativada por falta de créditos. Que eu saiba a justiça proibiu as operadoras de fazerem isso, alguém sabe se essa decisão ainda está vigente?

Ladja
23-10-16, 10:04 PM
Qual número vc usou para mandar sms?