PDA

Ver Versão Completa : Quero mudar para a vivo

Brendasouzzaf
19-02-16, 06:53 PM
Tenho um chip de outra operadora e gostaria de mudar para a vivo, mas não quero trocar o número.. Eu devo bloquear o número e tentar colocá-lo em um chip virgem da vivo? Como faço? Aguardo resposta, att, Brenda.

Brendasouzzaf
19-02-16, 07:03 PM
Quero mudar para essa operadora, mas não quero perder meu número pois uso como contato de trabalho há muitos anos, como faço para manter meu número? Uso chip virgem? Como faço isso?

mmelo76
19-02-16, 07:22 PM
Só ir para uma loja da sua operadora preferida e pedir portabilidade, eles mesmos te darão o chip novo e você terá que aguardar um período para a "janela" onde ocorrerá a mudança.

Juvenil-Wille
19-02-16, 07:26 PM
Para trazer seu número para a ViVo você precisa solicitar a portabilidade, em uma das Lojas ViVo com seu RG, CPF, comprovante de residência e informar o número do seu telefone e sua operadora atual.

A portabilidade acontecerá dentro de 5 dias.

Se você for um cliente corporativo precisará agendar um contato através do site.

Juvenil-Wille
19-02-16, 07:31 PM
Você deve ir em uma loja da Vivo e solicitar a portabilidade.

Para isto você deverá ir com seus documentos pessoais.

- - - Updated - - -

Na loja da Vivo vai ser realizado um agendamento e te entregarão um número provisório, a vivo realizará todo o tramite com a sua atual operadora.

andersonmleite
19-02-16, 08:59 PM
Olá, boa noite Brendasouzzaf ! Tudo bem?
Ainda existem muitas dúvidas sobre como levar seu número de uma operadora para outra. Por isso, hoje o Guru vai falar sobre o funcionamento deste processo nas linhas de celular.
Antes de mais nada, é necessário saber que quando falamos sobre telefonia móvel, o serviço só pode ser realizado dentro da mesma área de serviço (DDD). Ou seja, você não pode levar seu número com DDD 11 para outra operadora com DDD21, por exemplo.
O primeiro passo para a transação ser realizada é ir até a loja da operadora para a qual você deseja migrar e solicitar a transferência do número. Para isto, é necessário apresentar RG, CPF e um comprovante de residência (no caso de planos pós-pagos).
Quando você solicita a transferência do seu número para uma operadora diferente da sua, abre-se uma janela de migração que é efetivada no 3º dia útil após o pedido. Durante esta transição, o período máximo de desativar e ativar a linha entre as operadoras é de 2 horas.
Mesmo sendo bastante fácil e simples, o pedido de portabilidade pode ser negado por motivos como:
Dados cadastrados na nova operadora divergem da operadora atual Solicitação de portabilidade anterior em andamento para o mesmo número;
Número inexistente ou desativado.
Não existe limite para quantidade de vezes que você pode realizar a sua portabilidade, mas lembre-se sempre de esclarecer suas dúvidas sobre o plano e os serviços da nova operadora, evitando problemas futuros.
A Vivo oferece um serviço para portabilidade de números pré-pagos a partir de SMS. Acesse o site e veja como utilizar esta novidade ;)
Com estas informações você vai se sentir mais seguro na hora em que tomar a decisão de mudar de operadora. Na próxima semana, nosso Guru voltará para ajudar em temas como telefonia e tecnologia :)
Disponível no link: http://www.vivoblog.com.br/portabilidade-movel-tire-suas-duvidas-com-o-vivo-guru/
Fonte: Vivo Blog

andersonmleite
19-02-16, 09:05 PM
Brendasouzzaf Não é o comercial da caixa, mais Vem Pra VIVO Você Também rsrs ... Bom é só você ir na loja da Vivo mais próxima de você com seus documentos pessoais e solicitar a portabilidade! :)

- - - Updated - - -

Veja essa matéria sobre a portabilidade:
Ainda existem muitas dúvidas sobre como levar seu número de uma operadora para outra. Por isso, hoje o Guru vai falar sobre o funcionamento deste processo nas linhas de celular.

Antes de mais nada, é necessário saber que quando falamos sobre telefonia móvel, o serviço só pode ser realizado dentro da mesma área de serviço (DDD). Ou seja, você não pode levar seu número com DDD 11 para outra operadora com DDD21, por exemplo.

O primeiro passo para a transação ser realizada é ir até a loja da operadora para a qual você deseja migrar e solicitar a transferência do número. Para isto, é necessário apresentar RG, CPF e um comprovante de residência (no caso de planos pós-pagos).
Quando você solicita a transferência do seu número para uma operadora diferente da sua, abre-se uma janela de migração que é efetivada no 3º dia útil após o pedido. Durante esta transição, o período máximo de desativar e ativar a linha entre as operadoras é de 2 horas.

Mesmo sendo bastante fácil e simples, o pedido de portabilidade pode ser negado por motivos como:

Dados cadastrados na nova operadora divergem da operadora atual Solicitação de portabilidade anterior em andamento para o mesmo número;

Número inexistente ou desativado.

Não existe limite para quantidade de vezes que você pode realizar a sua portabilidade, mas lembre-se sempre de esclarecer suas dúvidas sobre o plano e os serviços da nova operadora, evitando problemas futuros.

A Vivo oferece um serviço para portabilidade de números pré-pagos a partir de SMS. Acesse o site e veja como utilizar esta novidade ;)

Com estas informações você vai se sentir mais seguro na hora em que tomar a decisão de mudar de operadora. Na próxima semana, nosso Guru voltará para ajudar em temas como telefonia e tecnologia :)
Disponível em: http://www.vivoblog.com.br/portabilidade-movel-tire-suas-duvidas-com-o-vivo-guru/
Fonte: Vivo Blog