PDA

Ver Versão Completa : perdi meu chip e quero colocar o mesmo numero no meu cel, mas...

rafaeluemura
18-11-13, 02:39 PM
perdi meu chip mas ele nao estava cadastrado em meu nome, gostaria de saber qual procedimento eu deveria fazer para recuperar o numero, sendo que nao tenho nenhum contato com meu primo que é o "portador do chip".
o que devo fazer, smp me pedem o cpf

Gaby
21-11-13, 11:28 AM
Oi rafaeluemura,

tudo bem? :o

Vou verificar isso pra vc e te passo as informações que descobrir, ok?!

rafaeluemura
24-11-13, 12:00 PM
Oi rafaeluemura,

tudo bem? :o

Vou verificar isso pra vc e te passo as informações que descobrir, ok?!

Ok, pqe todos meus dados sempre usei este número de celular, e sem o cpf não estão qerendo bloquear e colocar em um chip virgem !

sehneml
24-11-13, 08:30 PM
perdi meu chip mas ele nao estava cadastrado em meu nome, gostaria de saber qual procedimento eu deveria fazer para recuperar o numero, sendo que nao tenho nenhum contato com meu primo que é o "portador do chip".
o que devo fazer, smp me pedem o cpf

Nesse caso ja que voce nao tem contato com seu primo infelizmente nao ha nada a ser feito, porque para recuperar a linha na loja vivo precisa do titular, só adquirindo uma linha nova

Gaby
18-05-15, 06:43 AM
Bom dia, rafaeluemura. Como ficou a situação do seu Chip?!

Por questões de segurança, o resgate de número só pode ser feito pela pessoa responsável pela linha.
No caso de não ser possível apresentar a documentação, é mesmo necessário obter uma nova linha com um novo número.

franqueline
12-06-15, 08:53 PM
quero saber como faco pra recuperar o meu numero?

iigooroliveira17
28-10-15, 07:17 PM
Então eu perdi meu chip antigo queria voltar meu número antigo só pra pode usar ele no whatsapp só q eu preciso do código q envia pro SMS mas como perdi o chip n consigo ... Quero saber se tem como recupera esse número pra mim pode usar ele apenas...

Marizasrp
13-11-15, 10:20 PM
Perdi meu chip, já bloquiei o mesmo.
Quero colocar o mesmo número posso comprar o chip em qualquer loja que venda o chip da vivo
depois pedir para que vocês assim o façam?

Senhorderespostas
16-11-15, 04:28 PM
Caso sua sua linha seja pré pago e você souber o nome completo do titular e CPF e dependendo do atendente do call center ele realiza a troca do titular para seu nome.
Caso não consiga pelo *8486 mas soube os dados do titular formalizando a solicitação junto a Anatel o analista da operadora vai te contatar confirmar os dados do titular e passar para seu nome.

soaso
23-11-15, 08:21 PM
Olá, nesse caso você terá que entrar em contato diretamente com a vivo, provavelmente eles irão solicitar o cpf do titular do chip e ver a possibilidade de resgatar seu número. No meu caso, eu consegui um número semelhante, porém mudou apenas os 4 primeiros números.

Evtop111
30-03-17, 07:17 PM
Gente, aconteceu a mesma coisa cmg, eu tinha um chip mais ele parou d funcionar.. se puderem me ajudar agradeço
Meu Facebook para contato: Evelyn da Cunha Soares

kangica32
31-03-17, 06:33 AM
no caso voce tem que esta indo em loja e pedir o desbloqueio da linha e comprar um chip virgem e passar o numero para ele voce faza isso em qualquer loja vivo :)

victoriappereiras
21-05-17, 12:42 AM
Fui assaltada, porem o numero que tinha é de extrema importancia profissional. Como faço para cancelar o chip assaltado e pegar um novo com o mesmo numero?

GJonas
21-05-17, 09:46 PM
Fui assaltada, porem o numero que tinha é de extrema importancia profissional. Como faço para cancelar o chip assaltado e pegar um novo com o mesmo numero?

Ligue para o 1058 e solicite o bloqueio.
Após bloquear, o titular da linha deve ir até uma loja da Vivo para realizar esse procedimento de colocar o seu número antigo no novo chip.
Leve os seus documentos.

thay1
04-07-17, 04:50 PM
Se eu tiver o cpf do titular que no caso é meu irmão, mas o chip é meu e quem paga a conta sou eu. Eu indo com a identidade dele e cpf eu conseguiria resgatar meu chip? Pois não sei onde coloquei.

GJonas
04-07-17, 11:50 PM
Se eu tiver o cpf do titular que no caso é meu irmão, mas o chip é meu e quem paga a conta sou eu. Eu indo com a identidade dele e cpf eu conseguiria resgatar meu chip? Pois não sei onde coloquei.

Não. Na loja eles pedem que seja o titular da linha.