PDA

Ver Versão Completa : Internet

Zelda
19-02-16, 01:41 AM
Comprei o pacote de 250mb ontem, quando fui ligar o só dados móveis, ele fica com o ponto do exclamação, e não funciona de jeito nenhum a internet, ja mandei sms pra 8090, nao da em nada me ajudem!!!

Zelda
19-02-16, 01:46 AM
Comprei o pacote de 250mb ontem, quando fui ligar o só dados móveis, ele fica com o ponto do exclamação, e não funciona de jeito nenhum a internet, ja mandei sms pra 8090, nao da em nada me ajudem!!!

thiagomocci
19-02-16, 06:08 AM
Olá, Zelda. Tudo bem?

Pelo Meu Vivo aparece que o pacote está ativo? Se não estiver, verifique se o saldo foi descontado e se foi, entre em contato com a Central pelo 1058.

thiagomocci
19-02-16, 06:08 AM
Te respondi no outro tópico, Zelda.

andersonmleite
19-02-16, 09:54 AM
Zelda, bom dia! tudo bem?
Você já tem cadastro no "Meu Vivo"? Caso sim verifique se seu pacote de dados já está disponível, se sim siga o seguinte procedimento:
- Reinicie o seu celular e siga o passo a passo para configurar novamente a internet em seu celular através do link: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/
Caso o pacote de dados não esteja disponível e tenha descontado do seu saldo entre em contato com o *8486 (Do seu Vivo) ou 1058 (De qualquer telefone) informe o problema ao atendente, pode ser que ele mande alguma atualização na sua linha e resolva o problema, aproveite e solicite o ressarcimento pelos dia que não conseguiu utilizar.

andersonmleite
19-02-16, 09:55 AM
Zelda, bom dia! tudo bem?
Você já tem cadastro no "Meu Vivo"? Caso sim verifique se seu pacote de dados já está disponível, se sim siga o seguinte procedimento:
- Reinicie o seu celular e siga o passo a passo para configurar novamente a internet em seu celular através do link: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/
Caso o pacote de dados não esteja disponível e tenha descontado do seu saldo entre em contato com o *8486 (Do seu Vivo) ou 1058 (De qualquer telefone) informe o problema ao atendente, pode ser que ele mande alguma atualização na sua linha e resolva o problema, aproveite e solicite o ressarcimento pelos dia que não conseguiu utilizar.

Juvenil-Wille
19-02-16, 09:07 PM
Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você receberá as configurações de internet automaticamente.

PetersonAbelha
20-02-16, 03:26 PM
Zelda, seu aparelho é um Moto G 1ª Geração? Pergunto pq minha esposa e um amigo que tem esse aparelho passaram perrengue por meses e ficaram sem internet. Um belo dia chegou uma msg de configuracao da Vivo e tudo se resolveu.

Detalhe: o problema atinge o mundo todo com esse aparelho, geralmente quando atualiza para o android 5.0.2 ou 5.1

Gaby
08-03-16, 12:53 PM
Zelda, seus dois tópicos estão reunidos em um só tópico para que vc receba mais atenção para sua dúvida.:)