PDA

Ver Versão Completa : Boleto

Magna8
18-02-16, 11:13 AM
O meu nome esta incorreto no boleto, como faço para corrigi-lo?

andersonmleite
18-02-16, 01:00 PM
Magna8 Boa tarde! Tudo bem? Entre em contato com a Central de atendimento da VIVO pelo número *8486 (Do seu VIVO) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) informe o erro e solicite a correção do seu nome (Dados cadastrais) . Espero ter ajudado. Abraços!!

Juvenil-Wille
18-02-16, 08:40 PM
O meu nome esta incorreto no boleto, como faço para corrigi-lo?
Para a correção do nome você precisará ir em uma loja com os seus documentos.

GJonas
19-02-16, 04:41 AM
Juvenil-Wille acredito que depende do erro, as vezes é apenas um erro ortográfico. O povo do Call center deve corrigir isso.
Mas se a pessoa se chama "Maria" e está na fatura "Joana" ai não sei se alteram.

Abraços,

thiagomocci
19-02-16, 06:05 AM
Mesmo erros ortográficos só são resolvidos na loja.

GJonas
19-02-16, 07:18 AM
thiagomocci não sabia disso. As vezes é algo tão simples e o cliente tem que ter o trabalho de ir até uma loja para fazer essa correção. Coisas da Vivo...

andersonmleite
19-02-16, 09:43 AM
thiagomocci serio que agora erros ortográficos são tratados apenas em loja? rsrs Lembro a dois anos atrás que tive o mesmo problema devido ao meu nome ser extremamente grande kkkkk porém como não era um erro absurdo como mencionado pelo GJonas os atendentes fizeram a correção. Magna8 depois conta pra gente como conseguiu resolver!! Abraços galera!!

thiagomocci
22-02-16, 06:08 AM
thiagomocci serio que agora erros ortográficos são tratados apenas em loja? rsrs Lembro a dois anos atrás que tive o mesmo problema devido ao meu nome ser extremamente grande kkkkk porém como não era um erro absurdo como mencionado pelo GJonas os atendentes fizeram a correção. Magna8 depois conta pra gente como conseguiu resolver!! Abraços galera!!
Que eu saiba, nem há mais sistema de edição alguma por telefone pra evitar fraudes. Isso me disse uma atendente a cerca de 6 meses atrás quando tentei corrigir o nome da minha irmã que é Liciane e vinha Luciane na conta.

andersonmleite
22-02-16, 08:00 AM
Que eu saiba, nem há mais sistema de edição alguma por telefone pra evitar fraudes. Isso me disse uma atendente a cerca de 6 meses atrás quando tentei corrigir o nome da minha irmã que é Liciane e vinha Luciane na conta.

Entendi thiagomocci, por esse lado referente a questões de segurança a Vivo está certa.