PDA

Ver Versão Completa : Dificuldade com atendimento

Catharine
18-02-16, 08:05 AM
Bom dia,

Desde ontem estou tentando contato com um representante da Vivo através dos números 1058 ou *8486, porém não estou obtendo sucesso, tendo em média duas horas de agurado para ser atendida e por fim a ligação cai. Tentei me cadastrar no Meu vivo para ver se por lá conseguia atendimento, porém não obtive sucesso pois ao tentar confirmar o meu cadastro o site informa que o meu número de telefone móvel não é válido. Ontem eu renovei o meu pacote vivo turbo de 400mb, porém a internet não voltou a funcionar. Só quero uma resolução para o seguinte problema. Preciso que alguém entre em contato comigo, URGENTE!

Obrigada.
Catharine

fhas1989
18-02-16, 08:28 AM
Olá Catharine . Tente o atendimento enviando um SMS para o número 1058! Por este canal o atendimento costuma ser mas rápido! Espero ter ajudado. Tenha um ótimo dia:)

andersonmleite
18-02-16, 09:31 AM
Catharine Bom dia, já reiniciou o celular? Você já recebeu o SMS informando a renovação dos benefícios do VIVO TUDO? Tente configurar seu celular para acesso a Internet novamente, acesse o link: http://vivo.com.br/configurar-aparelhos/#/ e siga o passo a passo. Se nada funcionar entre em contato com VIVO pelas redes sociais oficiais da operadora no Facebook ou Twitter, já que vc não consegue atendimento pelo 1058 ou *8486. Abraços e assim que resolver o problema conta pra gente!! :)

Juvenil-Wille
18-02-16, 09:08 PM
Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 via SMS, assim a operadora envia as configurações de internet para o celular.

GJonas
18-02-16, 09:28 PM
Catharine Boa Noite!!

Conseguiu resolver??
O fórum é composto principalmente por usuários Vivo e tem problemas que só o povo do Call Center pode resolver.
Se ainda não conseguiu atendimento sugiro que você ligue após as 22:00 ou antes das 07:00 da manhã. Nesses horários o fluxo de ligações é bem menor e é mais rápido o atendimento.

Abraços,