PDA

Ver Versão Completa : Plano controle ilimitado quero cancelar para aderir ao vivo on pré

Edvard
15-11-13, 07:43 AM
estou cadastrado no plano controle ilimitado no entanto quero cancelar para aderir ao vivo on pré, vou pagar a conta do plano que possuo hj pela net, quero saber se ao aderir o novo plano vivo on, ja será valido e se tenho que cancelar o plano atual que possuo ou sera cancelado automaticamente ao aderir o novo plano

sehneml
15-11-13, 08:28 AM
Para pode usar o vivo on você terá que ligar para o *8486 para migrar seu plano para pré pago, talves sera cobrado um valor de multa se voce tem o plano menos de 1 ano, mas pode ser que nao seja cobrada essa multa. LEmbrando que para participar do vivo on é necessário ter um plano pré pago ou controle 21,25,37 etc. Novos planos controle ilimitado nao podem aderir ao vivo on

Gaby
16-11-13, 06:58 PM
Oi Edvard,

boa noite! Tudo bem?:o

Eu movi a sua pergunta como um tópico único, assim a sua dúvida recebe mais atenção, ok?!

Viniciussanto
04-11-15, 08:36 PM
Cancelar

Senhorderespostas
05-11-15, 09:36 PM
De seu fixo ou outro celular ligue 1058 não é possível realizar a migração controle x pré falando do próprio aparelho, após a conclusão da migração você realiza o cadastro na promoção do pré pago e realiza a recarga.
Atente-se que dependendo do dia de fechamento da fatura ( não é o vencimento) você receberá uma nova conta.