PDA

Ver Versão Completa : Meu Vivo - Novidades Fev 2016

PriscilaRocha
17-02-16, 01:46 PM
Olá gente!!

Estou aqui de volta e espero que gostem da novidade que o espaço Meu Vivo trouxe. Eu pelo menos gostei muito!!

Bem, quem participa bastante aqui do fórum como eu consegue perceber que alguns problemas são bem comuns entre os clientes e dificilmente são resolvidos tanto através de nossa ajuda quanto da central e um deles é de que muitos clientes ao entrar no espaço meu vivo do site tinham dificuldades de ver informações de sua linha fixa, de internet e TV, pois só conseguiam acesso a informações de linhas móveis. O que gerava bastante insatisfação.

Acredito que a Vivo está trabalhando para mudar esse quadro!

A partir de agora ao se logar em seu espaço, no site, é possível perceber que próximo ao logotipo da vivo (abaixo) terá a divisão dos tipos de contas que vc possui na vivo (móvel, fixa, internet e/ou TV) e é só vc escolher uma delas que poderá ver as informações sobre, e, assim, facilita muito o acesso e resolve o problema que estava acontecendo antes (assim eu espero)

Bem, é isso!!

Como eu tenho apenas 2 linhas ativas em meu CPF e ambas são moveis (Uma pré e uma pós), o meu Vivo fica desse jeito:

1855

andersonmleite
17-02-16, 02:59 PM
Notei isso também PriscilaRocha, fico contente em saber que a VIVO está trabalhando para corrigir esses pequenos erros que trazem grandes transtornos para o assinante, agora com essa divisão ficou mais claro, fácil é funcional. :)

mmelo76
17-02-16, 03:32 PM
Não tinha reparado! Muito legal mesmo!

Valeu PriscilaRocha!

PriscilaRocha
18-02-16, 05:07 PM
andersonmleite

Muito legal mesmo, assim que vi a novidade eu fiquei muito contente pois só pensava nos vários clientes que vinham aqui no fórum reclamar que não conseguiam visualizar as informações de suas contas. Fiquei contente em saber que para muitos o problema foi resolvido e eu espero que esse fórum tenha tido uma parcela nesse resultado positivo :)

Matthew
19-02-16, 02:56 PM
Muito bom! :D