PDA

Ver Versão Completa : Escolha de número.

MaisUm
17-02-16, 07:06 AM
Gostaria de saber em quais planos a escolha do número do telefone é permitida e qual é a permanencia minima no plano para manter o número.

Não encontrei essas respostas antes.

andersonmleite
17-02-16, 08:54 AM
Gostaria de saber em quais planos a escolha do número do telefone é permitida e qual é a permanencia minima no plano para manter o número.

Não encontrei essas respostas antes.

MaisUm Pelo que eu saiba não tem como fazer isso mais em nenhum plano, o número é gerado automaticamente. Lembro que na TIM o cliente tinha esse poder de escolha de número no Pós, a gente falava um número se tivesse disponível o atendente da loja fazia pra vc ou ele falava os 4 primeiros digitos e vc os 4 últimos. Agora na VIVO sinceramente nunca vi isso, somente no pré pago mesmo que vc olhava o número no pacotinho e escolhia o que melhor te agradava. Alguém no fórum me ajuda com uma resposta mais consistente? rsrs

mmelo76
17-02-16, 09:22 AM
MaisUm Você pode até escolher, mas os disponíveis no momento...quando for contratar o serviço, pelo menos em uma loja, eles vão te dizer os números disponíveis no momento.

O Número como dito pelo andersonmleite é automatizado, conforme explicado no link abaixo e como disse, na loja você pode escolher apenas os disponíveis.

Número de celular agora é automatizado (http://www.hnews.com.br/noticia/Dw4NDAsKCQgHBgUEAwIBANjKqbJ2HY-p1eBjMJxqGYs,/numero_de_celular_agora_e_automatizado.html)

Juvenil-Wille
17-02-16, 06:08 PM
Em algumas operadoras existe o número premium, que em uma delas está sendo cobrado o valor de R$ 50,00 é um número de fácil memorização, onde o seu chip continuará o mesmo, com o mesmo histórico, sendo alterado apenas o número do telefone.

Os numeros geralmente tem sequencias de 4 ou 5 numeros.

andersonmleite
17-02-16, 09:17 PM
Juvenil-Wille as operadora sempre arrumando um jeitinho de ganhar mais dinheiro, até na escolha de número rsrs ... Tenho que me colocar no lugar dos proprietários da operadora, acredito que eu também pensaria modos para ganhar mais e mais, porém visaria na satisfação plena do consumidor.

GJonas
19-02-16, 04:33 AM
Juvenil-Wille verdade isso. Quando trabalhei em Call Center lá uma vez ou outra ligava alguém querendo um número de fácil memorização que geralmente era pra ser usado para uso comercial. Era chamado número Goldem e cobravam 50 reais. Isso há 5 anos, hoje não sei quanto está. Só não sei se tem isso na Vivo.

Abraços,

andersonmleite
19-02-16, 09:58 AM
GJonas todos preferem um número de fácil memorização, porém pagar por isso é demais rsrs ... Eu prefiro forçar minha memória e decorar meu número mega difícil rsrs

MaisUm
20-02-16, 03:48 AM
Valeu pessoal.

Pois é, lembro que quando escolhi meu número, a uns 6-8 anos, foi me mostrado umas 5 opções, todas ruins e acabei pegando um qualquer.

Agora terei de ir nas lojas das três operadoras e verificar qual delas (e em qual plano) permite a escolha do número.
Eu não me importo de pagar se fosse o caso. (afinal, será pago apenas uma vez mesmo)

PetersonAbelha
20-02-16, 03:20 PM
Depende muito do atendente. Se vc pegar um gente fina, igual eu consegui, ele pede pra vc dizer os 4 ultimos numeros que vc quer e o sistema procura pra ver se algum numero tem esses por ultimo.

Eu fiz isso com o meu que é pós quando peguei, e com o da minha esposa que é pré. Ou seja: nossos numeros da Vivo tem o mesmo final dos numeros da outra operadora que usamos. Portanto é possível sim!

andersonmleite
21-02-16, 12:03 AM
PetersonAbelha que bom saber que essa prática de escolha dos 4 últimos números ainda existe, como eu disse acima me lembrava que existia na TIM, tomara que eu consiga ser atendido por um atendente bacana para escolher um número fácil para minha mãe. Abraços e ótima noite!!

GeorgeCarlos
20-07-16, 08:33 AM
Infelizmente a Vivo, permite isso sendo cliente Controle. Mas acredito que se é possível no controle, poderia ser também no Pré. Acho um desrespeito com o consumidor. O curioso, é que o cliente quando tem seu número e deixa de carregar, acaba perdendo seu número. Ora, se alguém que acha meu chip na rua, sabe o número e passa a usar, essa pessoa não vai poder alterar os seus dados cadastrais, para meu número, por ser meu, ou seja, o número é meu. E quando deixo de carregar, o número deveria ser meu, nada de perder o número porque deixou de carregar. Isso é uma falta de respeito ao cliente totalmente. A Tim possibilita que você escolha os números, mas deve pagar uma taxa, para poder escolher.

stilus
08-10-16, 08:24 AM
Bom dia
fui ontem na vivo,tim,claro e Oi e todas disseram que se eu quisesse escolher os quatro ultimo numero eu teria que fechar um plano pos-pago ou seja quero um chip pré e não pós.
Isso é um absurdo

Ferri
08-10-16, 11:56 PM
Depende muito do atendente. Se vc pegar um gente fina, igual eu consegui, ele pede pra vc dizer os 4 ultimos numeros que vc quer e o sistema procura pra ver se algum numero tem esses por ultimo.

Eu fiz isso com o meu que é pós quando peguei, e com o da minha esposa que é pré. Ou seja: nossos numeros da Vivo tem o mesmo final dos numeros da outra operadora que usamos. Portanto é possível sim!

Isso aí, é possível ir em à loja Vivo e escolher os últimos 4 números. Tentei escolher os primeiros prefixos mas não foi possível.

Marcoslondrina
28-02-17, 12:54 PM
Olá.
Temos números fácies da area 41 a 47.
Peça a lista.
Nfacil.wordpress.com (blog)
Numerofaciltim@gmail.com
CRIATIVI INFORMÁTICA VENDAS ON LINE.Total garantia!

renato.jt.fernandes
07-04-17, 10:42 AM
991809090

- - - Updated - - -

991809090

- - - Updated - - -

991809090

Marcoslondrina
07-04-17, 11:23 AM
Bom dia gente!
Só vou deixar uma opção para conquistar um número bacana:

A CRIATIVO INFORMÁTICA, vende:Números de Fácil Memorização para celular.

O site: nfacil.wordpress.com