PDA

Ver Versão Completa : O que ganho por participar no Fórum Vivo?

Gaby
13-08-13, 02:03 PM
Sua participação no Fórum Vivo é essencial, seja curtindo um post, abrindo um tópico, aceitando uma solução ou qualquer outra atividade que você pode fazer aqui.:)

Sendo um usuário ativo, você ajuda para que todos (inclusive você mesmo) tenham um Fórum funcionando melhor, com mais conteúdo interessante para a galera que participa e com mais usuários interagindo o tempo todo.

Por isso mesmo, nós da Equipe do Fórum Vivo sabemos da importância da sua ajuda e já estamos elaborando uma forma de gratificá-lo por isso... ainda faltam definições de como vai funcionar e quando, mas assim que tivermos novidades sobre isso, informaremos por aqui!

Nossa meta é definir esse modelo até dezembro de 2013.

29/01/2014 Novas informações

Olá gente,

ainda estamos trabalhando no sistema que vai gratificar todos por estarem no Fórum e se ajudarem.
Esperamos terminar os planos e implementar o sistema logo logo.

Assim que tivermos mais informações sobre como isso vai funcionar no Fórum e quando vai começar a ter efeito, postarei aqui e manterei vocês informados, ok!?

andreh.kamp
28-10-13, 05:21 PM
Eu sei que se tivesse uma resposta já teria postado, mas pelo menos uma dica de como funcionaria ou alguma vantagem que já está quase aprovada? hahahah :) #curiosodeplantão

Gaby
28-10-13, 11:16 PM
Oi andreh.kamp,

tá curioso, ein?! Não momento não posso revelar nada.;)
Brincadeira! Ainda não temos um plano estabelecido, quando eu souber mais informações te passo, ok?!
Alguma sugestão?

Nena
01-11-13, 08:10 AM
:oEstou começando a utilizar o meu Vivo e estou curiosa para saber mais sobre a operadora e os beneficios que poderei obter.

Gaby
01-11-13, 08:52 PM
Oi Nena,

tudo bem?:)

Bem vinda ao Fórum! Você está no lugar certo.
Aqui você pode perguntar o que quiser e a galera que já está por dentro vai poder te ajudar.

Você se cadastrou na promoção Vivo ON?

Espero que você curta o Fórum.

Gaby
29-01-14, 11:23 AM
Olá gente,

ainda estamos trabalhando no sistema que vai gratificar todos por estarem no Fórum e se ajudarem.
Esperamos terminar os planos e implementar o sistema logo logo.

Assim que tivermos mais informações sobre como isso vai funcionar no Fórum e quando vai começar a ter efeito, postarei aqui e manterei vocês informados, ok!?

rafacwb
08-09-14, 09:16 AM
Já faz mais de 1 ano e não conseguiram terminar o sistema....

O PLANO É VIVO ON, MAS O SISTEMA É OFF.

Gaby
09-09-14, 08:08 AM
Olá rafacwb,

bom dia!:)

Infelizmente o processo de implementação do sistema de recompensa está sendo mais complicado e está tomando mais tempo do que calculamos inicialmente.

Na verdade estamos trabalhando nisso no momento, espero ter novidades sobre o tema em um furuto próximo.