PDA

Ver Versão Completa : Mcent e Apps de Vpn

fhas1989
16-02-16, 12:07 PM
O que vcs acham do mcent e de Apps Vpn (para uso de internet)?

PriscilaRocha
16-02-16, 03:59 PM
fhas1989

Nunca usei tais aplicativos, mas se você utiliza tais meios para acessar a internet sugiro não passar muitas informações sobre desbloqueadores de sinal de internet em espaços oficiais da operadora.

fhas1989
17-02-16, 06:20 AM
Eu não uso, apenas vi nestes foruns! Gente só estou perguntando. Isso é um topico, usar coisas ilegais é crime, sujeitos a pena da legislação. Tenho um plano de internet de 12Gb, mas ficamos curioso, será que estes APP não sao só Balela?

andersonmleite
17-02-16, 09:02 AM
fhas1989 eu nunca usei (e nunca vou usar), porque acho que devemos ter o que podemos pagar, além de ser crime a utilização do mesmo. Pesquisei sobre o assunto e respondendo sua dúvida vi relatos de pessoas que conseguem créditos com o Mcent, não sei se é verdade ou se são pessoas querendo promover o mesmo. O que sei é que não deve ser usado, espero ter ajudado, bom dia!! :)

PriscilaRocha
17-02-16, 01:23 PM
fhas1989

Não estou te julgando não. E sou a favor de que um dia a utilização dos mesmos não seja ilegal porque reconheço que a internet é um serviço muito caro aqui no Brasil ou que as operadoras tomem vergonha, principalmente a Vivo, só te dei uma dica.

Agora, sendo sincera? Não sei sobre os créditos, mas sobre a internet pelo que eu sei realmente funcionam.

Patycruz
17-02-16, 01:52 PM
O que vcs acham do mcent e de Apps Vpn (para uso de internet)?

Flash1989 eu nunca usei o mcent e o vpn eu baixei no meu celular quando teve o corte do Whatsapp por indicação, mas desinstalei no mesmo momento, pq o celular não funcionava...

fhas1989
17-02-16, 02:30 PM
PriscilaRocha

Também acho os preços abusivos! Mas fazer o q né, estamos no Brasil, temos que engolir. Rsrs