PDA

Ver Versão Completa : A portabilidade foi realizada no prazo previsto, porém não consigo receber e realizar

andre1.fernandes
12-02-16, 08:06 AM
Meu problema é diferente!! A portabilidade foi realizada no prazo previsto, porém não consigo receber e realizar chamadas. Quando tento realizar chamadas recebo mensagem que devo aguardar a ativação. Porém, em contato com a VIVO estes informaram que a portabilidade foi realizada com sucesso e não sabem o motivo pelo qual as ligações não estão funcionando.

Juvenil-Wille
12-02-16, 06:19 PM
Meu problema é diferente!! A portabilidade foi realizada no prazo previsto, porém não consigo receber e realizar chamadas. Quando tento realizar chamadas recebo mensagem que devo aguardar a ativação. Porém, em contato com a VIVO estes informaram que a portabilidade foi realizada com sucesso e não sabem o motivo pelo qual as ligações não estão funcionando.

Você tem de ligar na central ou abrir uma reclamação através do site ou diretamente na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212, lembrando que pra reclamar na ouvidoria você precisa ter um protocolo onde tentou resolver o problema.

Enviado de meu GTS5260 usando Tapatalk

Gaby
16-02-16, 11:29 AM
andre1.fernandes, vc desligou e ligou seu celular? Vc pode tb testar o chip em outro aparelho, é possível?!

Sua pergunta é um novo tópico em Ajuda, aqui vc pode aceitar uma solução para sua pergunta e sua dúvida recebe mais atenção.:)