PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento internet movel vivo

ALTENIA
16-02-16, 11:20 AM
Boa tarde.

Estou tentando efetuar o cancelamento da minha internet móvel através do numero 1058, porém não obtenho exito, passo vários minutos aguardando ser atendida e quando finalmente consigo falar com um atendente eles me transferem para vários setores, segundo eles de cancelamento, onde logo em seguida a ligação cai, já fazem 2 dias que venho passando por esta situação; isso é um descaso com o consumidor. Solicito um posicionamento por parte de vocÊs de como devo proceder para efetuar o cancelamento da minha internet móvel pois encontro-me desempregada no momento, sem condições de mante-la.

aguardo retorno o mais breve possível.

obrigada.

Francisca Altenia.

andersonmleite
16-02-16, 11:26 AM
ALTENIA como você não está conseguindo cancelar o produto pela Central de atendimento você pode entrar em contato com a ouvidoria pelo número 08007751212 ou se preferir abra uma reclamação na Anatel (1331) ... Lembrando que para abrir qualquer uma das solicitações mencionadas você deverá possuir um número de protocolo que é informado pela ura :) Espero ter ajudado, Boa tarde! Conte pra gente se o problema foi resolvido após tentar um dos procedimentos ;)