PDA

Ver Versão Completa : Sms indesejados

TERO
16-02-16, 11:02 AM
Amigos:os sms: "ch(50) vivo sc 47" chegam ao meu celular a cada minuto prejudicando me no meu serviço,fiz vários intentos de ligar para a vivo e cancelar eles e tenho a resposta que desativaram pero na verdade e que seguem chegando.
Que posso fazer??

andersonmleite
16-02-16, 11:22 AM
O procedimento correto é ligar no *8486 e solicitar o bloqueio de recebimento SMS do número indesejado. Como vc já fez esse procedimento recomendo a você que entre em contato novamente, informe que o procedimento não funcionou, solicite que a atendente abra um chamado para a área técnica verificar. Caso nada der certo entre em contato com a ouvidores da VIVO pelo numero: 08007751212

Juvenil-Wille
16-02-16, 07:12 PM
Amigos:os sms: "ch(50) vivo sc 47" chegam ao meu celular a cada minuto prejudicando me no meu serviço,fiz vários intentos de ligar para a vivo e cancelar eles e tenho a resposta que desativaram pero na verdade e que seguem chegando.
Que posso fazer??

O seu DDD é 47 e está no DDD 50?
Ou seja de SC viajando no RS ou o contrário?

Se sim, vai em mensagens > configurações > mensagem boadcast > e desative a opção de recebimento de mensagens boadcast.
Verifique também se a opção "Receber aviso de rede em Roaming" está ativada, caso esteja, desative-a.