PDA

Ver Versão Completa : Compra de aparelho - Loja Online

Danielaafra
15-02-16, 10:39 PM
Olá,
Estou tentando efetuar a compra de um aparelho Iphone 6, juntamente com um plano pós 3GB. Porém, após o pedido ser recebido, elenfoi cancelado automaticamente!!! Liguei na adm do cartão, e a mesma nem sequer recebeu a solicitação de compra. Efetuei um novo pedido. Quantos dias irá demorar para aprovar? Não quero comprar na loja, pois é $500,00 a mais do que na loja online. Me ajudem, por favor.

andersonmleite
15-02-16, 11:22 PM
Olá,
Estou tentando efetuar a compra de um aparelho Iphone 6, juntamente com um plano pós 3GB. Porém, após o pedido ser recebido, elenfoi cancelado automaticamente!!! Liguei na adm do cartão, e a mesma nem sequer recebeu a solicitação de compra. Efetuei um novo pedido. Quantos dias irá demorar para aprovar? Não quero comprar na loja, pois é $500,00 a mais do que na loja online. Me ajudem, por favor.

Danielaafra Acredito que seja 24 Horas e o prazo de entrega é em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto estado do Amazonas, em que o prazo de entrega é de até 10 dias úteis. Geralmente quando o pagamento é através de cartão de crédito a aprovação ou reprovação é instantânea, dão 24 horas como prazo máximo. Se eu estiver errado alguém me corrija rs

Danielaafra
16-02-16, 07:59 AM
Se em 24h meu pedido tivesse sido aprovado estaria feliz :( porém, o que ocorreu, foi que a Vivo cancelou meu pedido sem prévio aviso e sem motivos... A adm do cartão sequer recebeu a solicitação da compra. Efetuei novo pedido ontem, após o cancelamento do primeiro, se cancelar novamente serei obrigada a comprar em outra operadora. Infelizmente.

andersonmleite
16-02-16, 10:10 AM
Danielaafra :( Você tem certeza que na loja própria da Vivo não consegue na mesma condição do site? Geralmente o desconto dado ao adquirir um plano com aparelho é o mesmo. Tenta negociar na loja, faça um print do site da Vivo com a oferta e leve na loja, diga que o site está com problemas, não custa tentar. Dá mais uma chance pra Vivo, eu como já tive muitos problemas na Claro não recomendo pra ninguém, problemas tanto de sinal quanto de faturamento. Falei sobre a claro porque ela também dá descontos em aparelhos. Pesquise bem antes de mudar de operadora, porque Vivo é VIVO.

Danielaafra
16-02-16, 10:32 AM
Tenho... infelizmente. O Gerente da Loja Vivo afirmou: "a loja online é uma coisa, a loja física é outra. Não cobrimos descontos".