PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre o Vivo Tudo

Vítor
15-02-16, 06:31 PM
As ligações ilimitadas do Vivo Tudo valem para qualquer Vivo do Brasil?

E se estiver em outro DDD os bonus também valem?

andersonmleite
15-02-16, 09:29 PM
As ligações ilimitadas do Vivo Tudo valem para qualquer Vivo do Brasil?

E se estiver em outro DDD os bonus também valem?

Sim as ligações são ilimitadas para qualquer Vivo do Brasil. Se estiver em outro DDD utilize o 015+ DDD (Com dois dígitos da cidade de quem pretende ligar)+ o número da pessoa. Além disso, você ainda manda SMS para qualquer vivo ilimitado e outras operadora por apenas R$0,07 cada e falar a R$0,50 por minuto com Fixo Local. Boa noite!! Espero ter ajudado!! :)

Vítor
15-02-16, 09:42 PM
Sim as ligações são ilimitadas para qualquer Vivo do Brasil. Se estiver em outro DDD utilize o 015+ DDD (Com dois dígitos da cidade de quem pretende ligar)+ o número da pessoa. Além disso, você ainda manda SMS para qualquer vivo ilimitado e outras operadora por apenas R$0,07 cada e falar a R$0,50 por minuto com Fixo Local. Boa noite!! Espero ter ajudado!! :)

Isso vale pra as duas promoções do Vivo Tudo né?

andersonmleite
15-02-16, 09:51 PM
Sim sim Vítor ;)

Vítor
15-02-16, 10:59 PM
Vlw... E enquanto o deslocamento que iria pagar por estar em outro DDD? Tem ideia de quanto seja?

andersonmleite
15-02-16, 11:13 PM
Vlw... E enquanto o deslocamento que iria pagar por estar em outro DDD? Tem ideia de quanto seja?

Vítor fiz uma pesquisa rápida sobre Roaming Nacional no plano pré e não achei nada oficial.
Achei apenas a seguinte reportagem do site Olho Vivo:1803
Se eu achar mais alguma coisa posto aqui, mais vale a pena você entrar em contato com o *8486 (Do seu vivo) ou 1058 (De qualquer telefone) para saber exatamente as tarifações. :) Boa noite!! Precisando estou aqui!! ;)

thiagomocci
16-02-16, 06:47 AM
Em deslocamento, a tarifa é a mesma de antes. Quando eu usava o pré, era R$ 1,85/min para qualquer operadora, inclusive Vivo, fora do DDD.