PDA

Ver Versão Completa : Chat Vivo

Patycruz
15-02-16, 08:23 AM
Alguém já usou o Chat do site da Vivo e conseguiu atendimento??
Tentei usar na semana passada e foi sem sucesso! Tinha uma mensagem que ia atualizando, mostranto o posicionamento e quando chegou minha vez, o atendimento mal começou e travou a janela...

thiagomocci
15-02-16, 10:35 AM
Se fala do chat do Meu Vivo, nunca. E sou cliente a anos. Toda vez acontece algo... Ou está em manutenção, ou cai a conexão ao entrar usuário... Nunca consegui.

Patycruz
15-02-16, 10:49 AM
Se fala do chat do Meu Vivo, nunca. E sou cliente a anos. Toda vez acontece algo... Ou está em manutenção, ou cai a conexão ao entrar usuário... Nunca consegui.

Esse mesmo thiagomocci. Eu também nunca consegui atendimento por lá e como pelo telefone precisa ter muita paciência, arrisquei de novo.
Qual é a ideia de criar algo para facilitar a nossa vida e não funcionar?? aff

thiagomocci
16-02-16, 06:44 AM
Esse mesmo thiagomocci. Eu também nunca consegui atendimento por lá e como pelo telefone precisa ter muita paciência, arrisquei de novo.
Qual é a ideia de criar algo para facilitar a nossa vida e não funcionar?? aff
Sim. O que tem resolvido melhor pra mim é o SMS. Enviando Vivo para 1058 e depois indo na opção 9.

mmelo76
16-02-16, 08:28 AM
Patycruz Já usei umas 3-4 vezes no ano passado. Gostei muito do atendimento e retorno. Não só recebi o e-mail da conversa como me ligaram depois para confirmar se minha dúvida/sugestão foi atendida.

GabsBar
16-02-16, 08:39 AM
Sou sem sorte nesse chat, porque sempre quando tento, está indisponível e pede pra tentar mais tarde. '-'

O jeito pra mim é recorrer a e-mail ou SMS mesmo...

Deveriam avaliar essa questão do chat sempre estar assim. E agora vejo que não é somente comigo.

Patycruz
16-02-16, 10:05 AM
Patycruz Já usei umas 3-4 vezes no ano passado. Gostei muito do atendimento e retorno. Não só recebi o e-mail da conversa como me ligaram depois para confirmar se minha dúvida/sugestão foi atendida.

Então meu amigo mmelo76, você é um sortudo!! rs. :D
Já tentei várias vezes e todas sem sucesso!

- - - Updated - - -

Sou sem sorte nesse chat, porque sempre quando tento, está indisponível e pede pra tentar mais tarde. '-'

O jeito pra mim é recorrer a e-mail ou SMS mesmo...

Deveriam avaliar essa questão do chat sempre estar assim. E agora vejo que não é somente comigo.

GabsBar eu concordo plenamente com você. Creio que deveriam verificar o porquê de tantos problemas no chat.
Eu ainda recorro a ligação...

mmelo76
16-02-16, 10:14 AM
Patycruz Deve ser sorte mesmo!

Mas como disse foi o ano passado, quando estava migrando de plano...pode ser isso.

Patycruz
16-02-16, 12:46 PM
Patycruz Deve ser sorte mesmo!

Mas como disse foi o ano passado, quando estava migrando de plano...pode ser isso.

mmelo76 quem sabe da próxima vez eu tenha a sua sorte! :o

mmelo76
16-02-16, 12:48 PM
Patycruz tenta no horário comercial, após almoço, tipo entre 15:00 - 17:00!

Patycruz
16-02-16, 12:53 PM
mmelo76, foi justamente nesse horário que tentei. Aliás, já tentei diversos horários. rs

mmelo76
16-02-16, 01:01 PM
Patycruz ...realmente...complicado.

Patycruz
16-02-16, 01:03 PM
mmelo76 quem sabe um dia... kkkk

mmelo76
16-02-16, 01:19 PM
mmelo76 quem sabe um dia... kkkk

Torcendo aqui!!kkk :rolleyes:

Patycruz
16-02-16, 01:23 PM
Torcendo aqui!!kkk :rolleyes:

Valeu mmelo76 :D

Patycruz
16-02-16, 03:12 PM
mmelo76 thiagomocci GabsBar vocês não vão acreditar!! Consegui atendimento no chat! uhuuuu! kkkk

mmelo76
16-02-16, 03:16 PM
mmelo76 thiagomocci GabsBar vocês não vão acreditar!! Consegui atendimento no chat! uhuuuu! kkkk

Eu já acreditava Patycruz

#acredito (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=acredito)

Vi como é possível, dentro da faixa de horário? E olha que nem mexi pauzinhos para você acreditar em mim!:rolleyes:

:cool:

kkkk

Patycruz
16-02-16, 03:20 PM
Eu já acreditava Patycruz

#acredito (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=acredito)

Vi como é possível, dentro da faixa de horário? E olha que nem mexi pauzinhos para você acreditar em mim!:rolleyes:

:cool:

kkkk

mmelo76 olha que dessa vez eu tive paciência, pq insisti pelo menos cinco vezes. Teve uma que estava tudo ok e caiu...

mmelo76
16-02-16, 03:28 PM
mmelo76 olha que dessa vez eu tive paciência, pq insisti pelo menos cinco vezes. Teve uma que estava tudo ok e caiu...

Ah! Sim Patycruz. Quando disse que consegui, não foi de primeira beleza...caiu acho que umas 2 vezes. Mas a paciência é tudo!

GabsBar
17-02-16, 07:22 AM

Parabéeeens! E como foi?

KKK

Patycruz
17-02-16, 08:29 AM
Parabéeeens! E como foi?

KKK

Olha GabsBar descobri que é um teste de paciência, pq cai toda hora.Tentei várias vezes... uma vez parecia que ia, mas deu um erro. Aí depois deu certo. Eles pelo menos responderam minha dúvida. Da próxima vez que vc tiver que usar o serviço, tenha paciência e quem sabe consiguirá também... rs

GabsBar
17-02-16, 08:36 AM
Olha GabsBar descobri que é um teste de paciência, pq cai toda hora.Tentei várias vezes... uma vez parecia que ia, mas deu um erro. Aí depois deu certo. Eles pelo menos responderam minha dúvida. Da próxima vez que vc tiver que usar o serviço, tenha paciência e quem sabe consiguirá também... rs

Dá proxima vez que tentar, vou colocar uma música relaxante. rs

Mas que ótimo que conseguiu tirar a sua dúvida :)

carl@
17-02-16, 12:55 PM
Quando li o título desse tópico pensei: OE OE OE alguém abriu um tópico de bate-papo aqui no fórum <3 hehe, podia, né?

robsondantas
17-02-16, 04:09 PM
O segredo é a persistência RS

Uma hora você consegue

Foi assim que consegui

Patycruz
17-02-16, 06:15 PM
Quando li o título desse tópico pensei: OE OE OE alguém abriu um tópico de bate-papo aqui no fórum <3 hehe, podia, né?

carla podia mesmo... mas acho que só vc pensou na ideia.:)

carl@
18-02-16, 06:36 AM
Seu comentário me lembrou da nova moda "diferentona" na Internets, hahahaha, eu dou muita risada com isso Patycruz

1856

GabsBar
18-02-16, 07:26 AM
PS: Amei sua nova foto carl@

*--*

carl@
18-02-16, 07:31 AM
Awww obrigada GabsBar <3
O outro avatar já estava aqui faz tempo, tinha que mudar!

Patycruz
18-02-16, 10:02 PM
Seu comentário me lembrou da nova moda "diferentona" na Internets, hahahaha, eu dou muita risada com isso Patycruz

1856

Eu também me divirto muito carla

Matthew
19-02-16, 02:48 PM
Eu acho que esse chat nunca funciona... pelo menos, não comigo... rsrs

Gaby
21-03-16, 08:29 AM
Patycruz, bom dia!:) Depois da criação desse tópico vc tentou falar com atendimento via Vivo Chat?

Patycruz
21-03-16, 09:46 AM
Patycruz, bom dia!:) Depois da criação desse tópico vc tentou falar com atendimento via Vivo Chat?

Bom dia!!
Sim Gaby. Tentei mais 3 vezes, uma vez eu estava no meio da conversa e caiu e nas outras duas nem atendida fui.

mmelo76
21-03-16, 10:12 AM
Bom dia!!
Sim Gaby. Tentei mais 3 vezes, uma vez eu estava no meio da conversa e caiu e nas outras duas nem atendida fui.

Mas quando caiu você não recebeu um e-mail do atendimento informando isso?

Talvez vou enfim resolver e migrar para outro plano como já comentei em outros tópicos, devo perder meu desconto atual, mas penso em resgatar meus pontos do Vivo Valoriza para desconto por 1 ano...

Se realmente acabar fazendo isso, vou tentar iniciar pelo chat para ver...

Patycruz
21-03-16, 10:24 AM
Mas quando caiu você não recebeu um e-mail do atendimento informando isso?

Talvez vou enfim resolver e migrar para outro plano como já comentei em outros tópicos, devo perder meu desconto atual, mas penso em resgatar meus pontos do Vivo Valoriza para desconto por 1 ano...

Se realmente acabar fazendo isso, vou tentar iniciar pelo chat para ver...

Não mmelo76. A única coisa que veio por email é o protocolo.

mmelo76
21-03-16, 10:29 AM
Não mmelo76. A única coisa que veio por email é o protocolo.

Ah... entendi.

Realmente faz muito tempo que não uso esse chat. Só tenho àquela experiência que já contei, que foi muito boa por sinal...e no caso da mudança de plano onde recebi o e-mail e o retorno continuou por-mail mesmo!

É mesmo uma pena Patycruz....você está querendo fazer exatamente o que e não consegue no chat?

Patycruz
21-03-16, 10:54 AM
Ah... entendi.

Realmente faz muito tempo que não uso esse chat. Só tenho àquela experiência que já contei, que foi muito boa por sinal...e no caso da mudança de plano onde recebi o e-mail e o retorno continuou por-mail mesmo!

É mesmo uma pena Patycruz....você está querendo fazer exatamente o que e não consegue no chat?

Já resolvi de outra forma. Era sobre o "dobro de internet" no Plano Controle que não aparecia no "Meu Vivo" e que bloquearam os dados quando acabou a "franquia normal". Depois eu liguei e cancelei o plano...
Aí a reclamação tava na Anatel e quando eles me ligaram eu já havia cancelado. Alguns dias depois, a Vivo me oferece o plano Controle e eu aceito. Recebo um sms dizendo que teria desconto de 15% por 12 meses e depois de dois dias, meu desconto foi retirado... rsrs

mmelo76
21-03-16, 11:04 AM
Entendi...Você viu Patycruz que agora nos planos pós tem Bis? Ou seja, acumula franquia de um mês para outro?

Não chega ser o dobro, mas ajuda...é essa a minha dúvida para migrar o plano.

Patycruz
21-03-16, 11:18 AM
Entendi...Você viu Patycruz que agora nos planos pós tem Bis? Ou seja, acumula franquia de um mês para outro?

Não chega ser o dobro, mas ajuda...é essa a minha dúvida para migrar o plano.

@mmelo eu tenho uma amiga que migrou de controle para pós e disse que está bem melhor... não sei, eu no momento estou em contenção de gastos. Daqui a pouco volto para o pré. kkkkkk

Gaby
21-03-16, 12:25 PM
Patycruz e todos, obrigada pela participação aqui nesse tópico. Vamos enviar os comentários para o departamento reponsável pelo Chat da Vivo.
Movi seu tópico para Seja Vivo!:)

Matthew
21-03-16, 01:44 PM
Eu simplesmente desisti de usar o Chat Vivo...

WagnerSantos
25-03-16, 01:21 AM
Eu tava lendo os comentários de todos aqui, desde do começo, e olha... Em 95% dos casos que eu acessei o Chat Vivo sempre tive bom atendimento, e 98% das minhas solicitações foram atendidas! E quando não estou com o PC do lado, eu solicito via SMS no 1058.

Em casos um pouco raros, travava o número de contagem da fila. Mas eu apenas ou atualiza a página, ou fechava a janela e entrava novamente pelas mesmas categorias que solicitei anteriormente. E se antes eu estava na 40ª posição, na minha segunda tentativa, eu já estava na 8ª! E durante o chat, quando encerrava automaticamente, eu rapidamente voltava e selecionava as mesmas categorias, e daí eu já estava dentro do chat novamente (às vezes com o mesmo atendente ou não).

Então, é tipo algo contínuo. Como se a janela do chat 'percebesse' isso e continuava de onde você parou. A única coisa que tenho pra reclamar, é a demora no envio e recebimento das mensagens, e também da limitação do campo de mensagem, deveria ser bem maior/aumentar o limite. Aí, você tem que dividir as mensagens, igual no Twitter. Ao contrário da TIM, que é bem maior (eu ainda não consegui bater o limite desse campo, kkkk).