PDA

Ver Versão Completa : Roaming Smart vivo pos 3G

Cosso
13-02-16, 12:02 PM
Bom dia galera, tenho uma dúvida e gostaria de ajuda.
Sou de Minas Gerais se eu estiver em Roaming nacional posso receber ligações de qualquer operadora sem custos adicionais ?

andersonmleite
14-02-16, 12:16 AM
Oi Boa noite, tudo bem? Pelo que eu saiba todos os planos pós tem incluso Roaming Nacional sem custo adicional, sou de Minas Gerais também viajei para Vitória e recebi chamadas normalmente, porém o meu plano pós era 4G, não sei sobre os planos antigos, convém ligar no 1058 ou *8486 e tirar a dúvida, depois que ligar se possível compartilhe com a gente a resposta :) Abraços!!

mmelo76
15-02-16, 09:33 AM
Oi Boa noite, tudo bem? Pelo que eu saiba todos os planos pós tem incluso Roaming Nacional sem custo adicional, sou de Minas Gerais também viajei para Vitória e recebi chamadas normalmente, porém o meu plano pós era 4G, não sei sobre os planos antigos, convém ligar no 1058 ou *8486 e tirar a dúvida, depois que ligar se possível compartilhe com a gente a resposta :) Abraços!!

Tem que ver aí na região...

Aqui em SP aparece uma tabela...se estiver pagando com isso incluso...sem problemas.

1792

thiagomocci
15-02-16, 10:10 AM
Aos planos antigos, existiam várias exceções dependendo do Estado, como o mmelo76 comentou, Cosso. O ideal é analisar em contrato ou mesmo no atendimento pelo 1058.

andersonmleite
15-02-16, 02:50 PM
Tem que ver aí na região...

Aqui em SP aparece uma tabela...se estiver pagando com isso incluso...sem problemas.

1792

Exatamente mmelo76, você me lembrou que nos planos 3G tinha diferenciação de preços caso o cliente quisesse alguns serviços a mais como o Roaming Nacional, já nos novos planos 4G todos os planos tem direito a Roaming Nacional na área de cobertura da Vivo Móvel.
Obrigado por adicionar a tabela com os preços!! :) Boa tarde!!