PDA

Ver Versão Completa : Como saber se minha conta foi associada ao Meu Vivo com sucesso?

andersonmleite
12-02-16, 08:46 PM
Oi gente,
Boa noite!
Tudo bem com vcs?

Sou novo por aqui e gostaria de saber se consegui associar minha conta ao Meu Vivo? Fiquei com essa dúvida.

GJonas
12-02-16, 08:55 PM
andersonmleite Boa Noite!! Seja bem vindo.
Gaby tem como verificar para ele?

Juvenil-Wille
12-02-16, 09:35 PM
andersonmleite, Você seguiu o passo a passo descrito aqui? forum.vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/500-Associe-a-sua-conta-no-Fórum-à-sua-conta-Meu-vivo?highlight=bhcidadao.com.br)

Se sim deve aparecer uma mensagem dizendo que as contas estão associadas.

Depois que você associar as suas contas aqui no Fórum Vivo, você não vai ver a opção Associe sua Conta no fórum.

GJonas
12-02-16, 10:31 PM
Juvenil-Wille Boa Noite!!

Quando associei minha conta, estranhamente continuou aparecendo a opção "Associe sua conta".
Mesmo estando associada corretamente. Já vi outras pessoas comentarem sobre isso também.

Abraços,

andersonmleite
14-02-16, 11:44 PM
andersonmleite, Você seguiu o passo a passo descrito aqui? forum.vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/500-Associe-a-sua-conta-no-Fórum-à-sua-conta-Meu-vivo?highlight=bhcidadao.com.br)

Se sim deve aparecer uma mensagem dizendo que as contas estão associadas.

Depois que você associar as suas contas aqui no Fórum Vivo, você não vai ver a opção Associe sua Conta no fórum.

Juvenil-Wille muito obrigado pela sua resposta, acabei de observar que não consta mais a opção associe sua conta portanto ela está associada. Brigadão e tenha uma ótima noite!! Abraços!

Gaby
16-02-16, 01:13 PM
andersonmleite, suas contas não estão associadas. :( vc poderia tentar novamente?!

andersonmleite
17-02-16, 12:10 AM
Gaby tentei novamente, segui o passo a passo direitinho, você pode verificar se agora deu certinho? E se não posso enviar meus dados via mensagem privada para você ver se é algum problema interno? Desde já agradeço sua atenção :) Abraços e ótima noite!!

- - - Updated - - -

1849 Gaby Enviei o print acima para você ver que não consta mais a aba superior "Associe sua conta", após eu fazer a tentativa de associação ela sumiu, consta apenas essa aba ao lado que se refere as instruções de como associar a conta.

- - - Updated - - -

1849 Gaby Enviei o print acima para você ver que não consta mais a aba superior "Associe sua conta", após eu fazer a tentativa de associação ela sumiu, consta apenas essa aba ao lado que se refere as instruções de como associar a conta.

andersonmleite
17-02-16, 01:10 PM
Gaby tentei por outro navegador e parece que agora deu certo, agora sim apareceu a tela de confirmação de associação de conta com o Meu Vivo. Você pode confirmar pra mim se está tudo certo mesmo? Brigadão :) Abraços!!

Gaby
17-02-16, 01:14 PM
andersonmleite, confimadíssimo! Suas contas estão associadas.:)

Parece brincadeira, mas parece que limpar história e cookies e usar outro browser resolve amaioria dos casos.

andersonmleite
17-02-16, 01:17 PM
rsrs verdade Gaby, bom gente se algum novato no fórum estiver passando pelo mesmo problema recomendo que não use o Google Chrome para fazer a associação, eu utilizei o Internet Explorer e deu certinho ( Pensava que nunca utilizaria esse navegador kkkkk).

Juvenil-Wille
17-02-16, 05:51 PM
rsrs verdade @Gaby (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5), bom gente se algum novato no fórum estiver passando pelo mesmo problema recomendo que não use o Google Chrome para fazer a associação, eu utilizei o Internet Explorer e deu certinho ( Pensava que nunca utilizaria esse navegador kkkkk).

Eu prefiro o FireFox, claro com minhas personalizações, se não estou enganado você usa o Norton, ele não está muito pesado? Como está a detecção dele atualmente? ele está pegando vbs, bat, com e ps1?

- - - Updated - - -
andersonmleite

andersonmleite
17-02-16, 09:27 PM
Juvenil-Wille realmente utilizo o Norton, ele funciona muito bem na detecção de vírus e filtro das páginas, minha preferencia por navegador é o Google Chrome porque na minha opinião ele é mais leve e prático. Agora você falou sobre vbs, bat e ps1 e eu fiquei boiando kkkkk são scripts? Não sei o que é ou faltei nessa aula de informática kkkkk

Juvenil-Wille
17-02-16, 09:35 PM
@andersonmleite (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=23204) Alguns são simples linguagens de scrpts, que escritas para o mal podem fazer alguns danos nos pcs e alterar algumas configurações, pra ter idéia o famoso virus mellisa foi criado em VBS.

andersonmleite
17-02-16, 10:58 PM
Juvenil-Wille obrigado pela explicação :) Fiquei contente de não ter errado rsrs ... Abraços e Boa noite!! :)

Gaby
18-02-16, 10:04 AM
Fica a dica, andersonmleite! Obrigada por essa informação. :)
Vale pra quem está passando pelo mesmo problema!

rsrs verdade Gaby, bom gente se algum novato no fórum estiver passando pelo mesmo problema recomendo que não use o Google Chrome para fazer a associação, eu utilizei o Internet Explorer e deu certinho ( Pensava que nunca utilizaria esse navegador kkkkk).

jou098
03-03-17, 07:25 PM
A minha conta também tá aparecendo o link associe su conta sendo que já fiz isso tem como verificar isso fiquei em dúvida se está ou não associada

Mori
16-03-17, 02:52 PM
A minha conta também tá aparecendo o link associe su conta sendo que já fiz isso tem como verificar isso fiquei em dúvida se está ou não associada

jou098. Confirmo que sua conta está associada ao Vivo Valoriza. Te enviei uma mensagem privada também.

Qualquer dúvida estamos ai. ;)

kaelgasparin
04-04-17, 11:43 AM
bom dia pessoal
nao consigo associar a conta "Associe sua conta".