PDA

Ver Versão Completa : Resgate de pontos

Iltonhenrique
11-02-16, 07:16 PM
Gostaria de mais detalhamentos sobre como posso resgatar meus pontos em aparelho. Não tenho interesse em resgatar em pacotes de internet pois já tenho o mesmo... Não encontrei até agora essa ferramenta

Gaby
12-02-16, 05:55 AM
Iltonhenrique, bom dia! Seu post é um novo tópico em Ajuda, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.:)

GJonas
12-02-16, 10:49 PM
Iltonhenrique Boa Noite!!

Também não encontrei isso no site da Vivo. É bom verificar em uma loja. Caso não seja possível trocar e já que você não tem interesse em adquirir pacotes, deixe seus pontos acumularem, com atenção a validade deles. Mais pra frente pode surgir uma opção de troca que lhe interessa.

Abraços

Nilton_Moreira
13-02-16, 12:12 AM
Se você quiser resgatar um aparelho, é necessário obter no mínimo 25 mil pontos para você GANHAR UM DESCONTO NA COMPRA DE UM CELULAR, não significa que será de graça, mas para isso se faz necessário ir à uma loja da Vivo em sua cidade para ver as opções disponíveis com o seus pontos (mínimo 25 mil pontos). Obg.

GJonas
13-02-16, 04:37 AM
Iltonhenrique conta pra gente depois se deu certo a troca.

Abraços,

andersonmleite
13-02-16, 09:57 PM
Como os colegas acima disseram será necessário você comparecer a uma loja da Vivo para trocar seus pontos por descontos em aparelhos ou até mesmo ganhar um. :) Boa noite!!