PDA

Ver Versão Completa : Não consigo acessar meu cadastro no site da Vivo

rhaylamendesn
11-02-16, 07:38 AM
Toda vez que tento acessa-lo dá problema. Já tentei recuperar senha e o email de acesso, mas toda vez que preencho resulta em "Dados não compatíveis". Já não sei mais o que fazer e algumas coisas são feitas apenas pelo site.

Matthew
11-02-16, 10:37 AM
Isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito comum... conheço muita gente que passa por isso... o site da Vivo é bem lixo, no sentido de cadastramento e consulta de dados...

mmelo76
11-02-16, 11:23 AM
rhaylamendesn Tenta acessar com número do CPF, é mais seguro e direciona para sua conta.

Isso já ocorreu comigo, acredito que é devido ao acesso do "Meu Vivo" ser apenas com o número do telefone e na internet ser necessário usuário e senha. Fazendo pelo CPF sempre consigo.

Tenta colocar o CPF clicar em Esqueci a senha e depois que colocar seu e-mail e receber a senha, acesse com o CPF e a nova senha.

Veja se assim você consegue.

charlles
02-10-16, 09:53 AM
@rhaylamendesn (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=23117) Tenta acessar com número do CPF, é mais seguro e direciona para sua conta.

Isso já ocorreu comigo, acredito que é devido ao acesso do "Meu Vivo" ser apenas com o número do telefone e na internet ser necessário usuário e senha. Fazendo pelo CPF sempre consigo.

Tenta colocar o CPF clicar em Esqueci a senha e depois que colocar seu e-mail e receber a senha, acesse com o CPF e a nova senha.

Veja se assim você consegue.

Toda vez que tento entrar, tenho de solicitar nova senha. Depois disso, entro no ambiente "meu Vivo" e saio normalmente.
Usando CPF ou e-mail, mesmo em seguida ao cadastro da nova senha ou dias depois, o problema persiste, não entra.

mmelo76
04-10-16, 04:53 PM
Toda vez que tento entrar, tenho de solicitar nova senha. Depois disso, entro no ambiente "meu Vivo" e saio normalmente.
Usando CPF ou e-mail, mesmo em seguida ao cadastro da nova senha ou dias depois, o problema persiste, não entra.

Boa tarde!

Será que você não está confundindo a senha do "Meu Vivo" com aqui do Fórum?

No começo eu tive um problema parecido.

As senhas não são as mesmas. Aqui no fórum são 8 ou mais dígitos com letra e número, no Meu Vivo são 6 dígitos, só números.

charlles
07-10-16, 05:57 PM
Boa tarde!

Será que você não está confundindo a senha do "Meu Vivo" com aqui do Fórum?

No começo eu tive um problema parecido.

As senhas não são as mesmas. Aqui no fórum são 8 ou mais dígitos com letra e número, no Meu Vivo são 6 dígitos, só números.

Solucionado:
No meu caso, toda vez que eu trocava de senha, colocava uma numérica de 7 dígitos, pois utilizo um software para administrar as senhas.
Ao efetuar o cadastro da senha e acessar após a primeira troca, o sistema aceita 7 ou mais caracteres numéricos, mas trunca internamente para 6 e deixa entrar. Neste momento tudo bem.
Mas ao efetuar novo login, meu cadastro local tem 7 e o sistema guardou apenas 6 e assim o login não entrava.
Neste momento precisava fazer o mesmo processo, cadastrar nova senha.

Prestando atenção na mensagem de erro, notei a restrição de 6 números e resolvi tirar o último dígito no meu administrador de senhas.
Bingo! Entrou sem problemas agora.