PDA

Ver Versão Completa : Como usar várias contas no Instagram para Android!

mmelo76
10-02-16, 04:14 PM
Como usar várias contas no Instagram para Android!
Finalmente o Instagram adicionou a capacidade de passar facilmente de uma conta para outra sem sair, tornando a vida – ou pelo menos a nossa vida social media – mais fácil para aqueles de nós que executam blogs Android , tem animais de estimação ou sofrem de alter egos .

E é uma medida muito simples. Veja como definir as coisas para usar várias contas no Android.

Como adicionar outra conta no Instagram para Android
Em primeiro lugar, você vai realmente precisar esse recurso ter sido ligado. Parece que o recurso de conta múltipla está a ser empurrada do lado do servidor, mas também tenho recebido algumas atualizações de aplicativos de tarde, por isso é um pouco difícil dizer. Mas parece que Instagram realmente tem que virar a chave na sua conta em primeiro lugar.

Uma vez que tem sido feito, aqui está como adicionar uma segunda conta:

Toque o pequeno guia perfil . É o ícone silhueta no canto inferior direito do seu aplicativo Instagram. Que leva você para o seu perfil.
Toque no botão de estouro de três pontos no canto superior direito. Isso leva você para o menu de configurações.
Percorrer todo o caminho para baixo e, em seguida, toque em Adicionar Conta .
Você vai ver agora a mesma tela de login como quando você entrou primeiro no Instagram. Use-o. Agora você deve estar logado em uma segunda conta.

1757 1758

Como alternar entre várias contas no Instagram para Android
Alternar entre as duas contas Instagram – ou mais, na verdade – é também bastante simples.

Nota: que a pequena cabeça-e-ombros silhueta mostra agora a conta que está atualmente conectado. Isso é útil.

Toque na miniatura de perfil para voltar para a tela do perfil. Você vai ver agora uma pequena seta no canto inferior direito do seu nome, indicando que é um botão, e você pode bater-lo para mais.
Toque o seu nome para alternar entre as suas contas – ou para adicionar outra conta.
Ou para mudar ainda mais rápido, basta premir longamente sobre a miniatura da conta no canto inferior direito.

1759 1760

Quaisquer notificações push que são definidas no no quaisquer contas que você está logado ainda vai empurrar. Assim, importa suas configurações sabiamente – você pode desligar as configurações como você gosta por conta. Quando as notificações chegam, Instagram vai notar que representam eles estão relacionados no painel de notificações.

E é isso. Você agora é capaz de usar várias contas no Instagram sem sair e voltar a entrar. Ou, pior, transportando um segundo telefone.

Update: Nós estamos vendo um bug estranho onde você pode receber notificações de outra pessoa se você estiver ambos compartilhando uma conta comum. Andrew Martonik e eu são ambos conectado à conta de Android Central Instagram. Mas agora eu estou recebendo notificações por seu pessoal conta, e ele está recebendo-os para mim.

Fonte! (http://www.androidcentral.com/how-use-multiple-accounts-instagram-android?utm_campaign=trueAnthem:+Trending+Content&utm_content=56bb633204d30140ae010337&utm_medium=trueAnthem&utm_source=twitter)

Fonte BR! (http://pdabr.com.br/2016/02/10/como-usar-varias-contas-no-instagram-para-android/)

GabsBar
11-02-16, 09:49 AM
Achei bem interessante. Pena que nada de iOS pelo que li...

Matthew
11-02-16, 10:24 AM
Ai, quero essa maravilha no Android! :(