PDA

Ver Versão Completa : franquia expira antes do limite

Keriton
06-02-16, 09:39 AM
Contrato uma plano de 2gb de internet no meu pós-pago, mas a rede da vivo alerta que minha franquia se esgota, sendo que não consumi nem 500mb da franquia ainda, mas mesmo assim não posso utilizar nada, existem alguns momentos de lapso onde eu até consigo utilizar o 3g, mas logo em seguida isso cessa e eu continuo sem conseguir utilizar o 3g...

PriscilaRocha
15-02-16, 07:42 PM
Keriton

Quanto ao expirar antes do limite de dados de do prazo de 30 dias sugiro que tire um print comprovando que você não utiliza toda a internet e um informando sobre essa expiração e se dirija até uma loja Vivo para tentar resolver o caso.

Sobre o sinal provavelmente tem relação com a cobertura, já verificou se em outros lugares a internet melhora? Se for a cobertura a não ser que a Vivo faça melhorias na sua região não haverá o que fazer

andersonmleite
15-02-16, 09:14 PM
Keriton você recebe a conta detalhada da VIVO? Caso não, entre no Meu Vivo e veja o extrato de como você utilizada os dados, na conta detalhada mostra o horário de acesso, quantidade de dados e tals ... Caso lá esteja constando que você realmente utiliza sua franquia completa, verifique se não existe nenhum aplicativo que está consumindo dados e você não esteja sabendo. Agora caso seja um erro da Vivo abra uma reclamação no *8486 (do seu vivo) ou 1058 (De qualquer telefone) para que possa ser solucionado o problema, caso prefira vá até a loja Vivo mais próxima de você com o print do seu consumo de dados para que sejam tomadas as providências necessárias. Caso nada disso resolva, abra um chamado na Anatel. Tenha uma ótima noite, abraços!! :)