PDA

Ver Versão Completa : É possível fazer a portabilidade de um número nextel para a vivo ?

Heusser
08-02-16, 02:55 AM
É possível fazer a portabilidade de um número nextel para a vivo ?

Meu plano e pos pago e estou pagando 120 reais por mes por algo que não estou usando.

E o radio da nextel.. meio que ficou inutil com a vinda do whatsapp.

Juvenil-Wille
08-02-16, 06:30 PM
Se for um telefone nextel sim, mas se ele é um rádio Nextel não há como, pois a Vivo trabalha apenas com celulares.

mmelo76
08-02-16, 08:17 PM
Se for um telefone nextel sim, mas se ele é um rádio Nextel não há como, pois a Vivo trabalha apenas com celulares.

Exatamente como o Juvenil-Wille disse.

Apenas esclarecendo que se você tem um número de 8 dígitos nextel talvez consiga com certa dificuldade fazer a portabilidade e será incluído o 9ª dígito.

Mas se você só tiver um Rádio, ou seja, nº IDEN sem permissão de uso de celular, não será possível.

Gaby
09-02-16, 01:52 PM
Heusser, seu tópico está em Ajuda, aqui ele recebe mais atenção e vc pode aceitar uma solução para a sua pergunta.:)

sehneml
09-02-16, 06:02 PM
É possível fazer a portabilidade de um número nextel para a vivo ?

Meu plano e pos pago e estou pagando 120 reais por mes por algo que não estou usando.

E o radio da nextel.. meio que ficou inutil com a vinda do whatsapp.

Não sei se a vivo ainda trabalha, mas ela possuía o vivo direto que é igual ao radio da nextel, verifique em uma loja vivo se isso ainda existe. Se existir será possivel fazer a portabilidade sim!

mmelo76
09-02-16, 07:45 PM
Nem precisa do Vivo direto, porque na maioria dos planos a ligação de VIVO para Vivo é ilimitada mesmo!

Heusser
10-02-16, 04:37 AM
E como começo a fazer esse procedimento ?

Ligo para quem ? Faço o que ?

So não quero perder o Numero de celular que eu tenho.

Tenho de ir em alguma loja ?

mmelo76
10-02-16, 07:33 AM
E como começo a fazer esse procedimento ?

Ligo para quem ? Faço o que ?

So não quero perder o Numero de celular que eu tenho.

Tenho de ir em alguma loja ?

Você pode ligar na central da Vivo 1058 e solicitar a portabilidade. Ou ir até uma loja Vivo e fazer o mesmo.

Eles vão marcar um dia e horário para a "janela" onde a portabilidade será feita e se estiver na loja, vai receber um chip com número temporário até o seu migrar.

De qualquer forma, receberá um novo chip e aguardará a data para ser feita a portabilidade.

Heusser
12-02-16, 01:47 PM
Mas ligar para o 1058 não resolveu o problema , eles me mandaram para uma loja fisica....

O pior que na cidade que eu estou não tem loja ...

mmelo76
12-02-16, 02:55 PM
Mas ligar para o 1058 não resolveu o problema , eles me mandaram para uma loja fisica....

O pior que na cidade que eu estou não tem loja ...

Reserve 1 dia para passear com a família em um Shopping que tenha uma loja...aproveita assiste um bom filme.

O processo não é demorado. Mas depois do filme, se tiver crianças, deixa elas com a esposa no parque, Play Land, ou o que tiver para eles se distraírem, pois será cerca de uns 20-30 minutos o procedimento e depois o agendamento para janela de mudança.