PDA

Ver Versão Completa : Vivo tu go estranho acontecimento

Leon34645
06-02-16, 08:03 PM
Oi jente estranhei o vivo tu go ai ativei ele no meu celular ai quando ativo ele prestei atenção ai quando ativo ele. Não recebo chamadas a cobrar ai quando desativo ele do meu celular ai recebo chamadas a cobrar normalmente. Isso ta acontecendo com todos os celulares que testei voceis que tem o aplicativo vivo tu go tenta ligar pra voceis mesmo ai você vai escutar a seguinte mensagem. ( este numero de telefone não existe voceis podem notar quando voceis tem o aplicativo no celular tudo arrumado vocais não receberão ligações a cobrar. Voceis. Me explicam isso aguardo resposta. Obs façam o teste tendo saldo de credito no celular e instale o vivo tu go ai bocéis verão que a partir dai bocéis nem recebe ligação a cobrar mais se desistalar você recebe.

Nilton_Moreira
07-02-16, 11:25 PM
Tinha o Vivo Tu Go instalado no meu celular, mas nunca percebi em relação às chamadas a cobrar. Se realmente acontecer isso o que você disse, talvez possa ser alguma regra do próprio Tu Go.

WagnerSantos
26-06-16, 04:15 AM
Olá, Leon34645!

Sim, realmente o TU Go "bloqueia" chamadas a cobrar. Pois ao usar o serviço, é alterado o redirecionamento de chamadas e a conversão do seu número para o modo internacional. Por enquanto, com o serviço, não é possível receber chamadas a cobrar. Mas creio que futuramente a Vivo irá de permitir isso.