PDA

Ver Versão Completa : Porque nao instala vivo fibra em casa??

david_brito
06-02-16, 02:18 PM
Bem moro em jaragua(cep 02998-100) sao paulo, do lado do shopping que inaugura em marco nao exatamente do lado a mais ou menos 2 quilometros de casa, e bem, na avenida a no maximo 200 metros de casa passa fibra, porque voces nao instalam nas casas? iria ser bem melhor pra voce e pra gente que so tem 4 megas, pagaria um poco mais mais iria nos satifazer. po nao vai gastar mt pra instalar nas casa em 1 mes tira o valor gasto, sei que tem fibra pq teve ums homem que trabalham da vivo tavam tirando agua que tava nos tubos da rede, ai eu perguntei se estavam instalando fibra eles falaram que tinha fibra que so estavam tirando a agua de dentro, po quero respostas, sei que nao vai adiantar nada mais bem que poderia instalar fibra em nossas casas pagar 124 reais no telefone e internet de 4 megas que cai toda hora fica dificio,

mmelo76
06-02-16, 04:48 PM
Depende muito da disponibilidade da região.

Aqui em Caieiras já existe uma "previsão", mas sem data confirmada.

david_brito
06-02-16, 04:53 PM
Cara eles passaram na minha rua e instalaram em uma escola, isso significa que já tem

mmelo76
06-02-16, 04:54 PM
Não necessariamente. Os planos de Fibra geralmente começam nas regiões que ainda não tem por condomínios; Empresas; escolas...As residências passam a receber apenas depois que toda estrutura já está em uso há algum tempo e bem testada.