PDA

Ver Versão Completa : Plano controle smartvivo 400

Patycruz
06-02-16, 01:52 PM
Contratei um plano controle no dia 24/01 de 400mb e na promoção diz que a gente leva o dobro de internet. Quando entro no "Meu Vivo" não aparece. Alguém sabe se isso tá errado?

mmelo76
06-02-16, 04:44 PM
Deve estar errado sim. Melhor ligar na central...o meu antes não aparecia 1GB +1GB, que era uma promoção que obtive; liguei lá e agora aparece certinho no "Meu Vivo".

1793

Patycruz
06-02-16, 06:09 PM
Deve estar errado sim. Melhor ligar na central...o meu antes não aparecia 1GB +1GB, que era uma promoção que obtive; liguei lá e agora aparece certinho no "Meu Vivo".

1731

Obrigada pela informação @mmelo!!

mmelo76
06-02-16, 06:42 PM
Disponha Patycruz!

Se o seu atualizar, e funcionar, avisa qui! ;)

Patycruz
06-02-16, 06:57 PM
Pode deixar!! E mais uma vez, obrigada!:o

Nilton_Moreira
07-02-16, 11:38 PM
Então, em relação sobre a franquia em dobro de 400 MB, é necessário verificar, pois muitos clientes de planos controle da Vivo fazem migrações ou que são clientes novos, acham que vem a internet tudo junto, porém tem que ver qual é o ciclo de faturamento da linha, pois os clientes (na maioria das vezes) só começam a receber a franquia em dobro no início do 2.º ciclo de faturamento da linha.

Patycruz
10-02-16, 01:26 PM
Bom, eu liguei na Vivo e me informaram que está tudo OK, que se quando acabar os 400 MB e se não entrar automaticamente, eu devo entar em contato outra vez. Pra que simplificar, né!??

Matthew
11-02-16, 11:03 AM
Pois é... não sei o que custa a Vivo colocar 400 + 400 de uma vez... tudo no mesmo dia... aff! Só pra confundir... por isso o *8486 demora tanto para nos atender... coisas tão simples a Vivo vai e complica...

Patycruz
11-02-16, 12:19 PM
Pois é... não sei o que custa a Vivo colocar 400 + 400 de uma vez... tudo no mesmo dia... aff! Só pra confundir... por isso o *8486 demora tanto para nos atender... coisas tão simples a Vivo vai e complica...

Foi exatamente isso que pensei!! Poderiam colocar tudo de uma vez... mas pra quê complicar tanto???

Patycruz
17-02-16, 06:24 PM
Matthew e mmelo76 só pra constar, o pacote de dados acabou e não entrou o dobro. Liguei no 1058 e a atendente disse que tem que abrir um chamado e dentro de 24 horas a internet será liberada... Isso pq anteriormente tinha ligado e falaram que era automático, assim que acabasse o principal, entraria o promocional. afff... Cada dia que passa eu fico mais insatisfeita com essa operadora.

andersonmleite
17-02-16, 09:14 PM
Patycruz tudo vai se resolver agora, problemas acontecem em qualquer operadora e garanto a você os problemas na VIVO são menores que em outras operadoras, a VIVO pelo menos resolve a maioria dos problemas rs ... Falo isso porque já tive experiências horríveis com a Claro por exemplo :) ... Conta pra gente quando o problema for resolvido. Abraços e ótima noite!! :)

Patycruz
17-02-16, 09:46 PM
Patycruz tudo vai se resolver agora, problemas acontecem em qualquer operadora e garanto a você os problemas na VIVO são menores que em outras operadoras, a VIVO pelo menos resolve a maioria dos problemas rs ... Falo isso porque já tive experiências horríveis com a Claro por exemplo :) ... Conta pra gente quando o problema for resolvido. Abraços e ótima noite!! :)

andersonmleite, obrigada pelas palavras, mas eu tenho também a Tim e acho que está melhor, viu!! Pelo menos em SP.
Abraços.
Boa noite

mmelo76
17-02-16, 10:10 PM
Patycruz Que pena não ter resolvido....aqui não tenho muita opção não...Só o sinal da Vivo que está Vivo....TIM, Oi e Claro oscila muito e alguns lugares nem pega...Ah! Nextel funciona bem, porque compartilha da antena da Vivo também.

fhas1989
17-02-16, 10:19 PM
Patycruz

Também contratei 12Gb na promoção dobro, e nunca recebi o dobro! Mas faz parte, Todo dia uma decepção diferente.

andersonmleite
17-02-16, 11:04 PM
Patycruz não tenho muito a reclamar da TIM não, cheguei a fazer um teste com ela no final do ano no pré até gostei daquela promoção dos 7 reais ... O que me fez não continuar foi no dia 31/12 ela deixar todos os clientes do meu bairro sem sinal. No mais o sinal até que é razoável não é uma VIVO, mais tá bom kkkkk Abraços e Boa noite!!

- - - Updated - - -
fhas1989 :( , já tentou abrir um chamado na ouvidoria da VIVO ou na Anatel para verificar o caso detalhadamente ?

Patycruz
17-02-16, 11:16 PM
Patycruz Que pena não ter resolvido....aqui não tenho muita opção não...Só o sinal da Vivo que está Vivo....TIM, Oi e Claro oscila muito e alguns lugares nem pega...Ah! Nextel funciona bem, porque compartilha da antena da Vivo também.

@mmelo 76 pois é, meu amigo!! Fiquei chateada com isso... E ainda fui informada pela atendente que todos os clientes de plano controle tem apresentado esse problema devido a falhas no sistema... Vc mora em SP? Vou esperar as 24 horas, fazer o que!?

mmelo76
18-02-16, 07:59 AM
Patycruz Moro em Caieiras...grande São Paulo, DDD 11.

Foi esse o prazo que eles passaram? 24hs?

fhas1989
18-02-16, 09:17 AM
andersonmleite só entrei em contato com a ouvidoria. Mas a resposta sempre a mesma: entrará automático quando acabar a franquia de 12gb!

andersonmleite
18-02-16, 09:21 AM
fhas1989 Bom dia! Então vale a pena você abrir um chamado na Anatel sobre o problema pelo link: http://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649
Faça seu cadastro e siga o passo a passo para abrir seu chamado, eu prefiro abrir reclamações na Anatel pelo site porque como disse em um outro tópico parece que os atendentes da Anatel no 1331 tem preguiça de detalhar a solicitação. Faz esse procedimento que te falei e dps conta pra gente a solução, lembrando que o prazo para resolução do problema é de 5 dias úteis :) Abraços!!

Patycruz
18-02-16, 09:24 AM
Patycruz Moro em Caieiras...grande São Paulo, DDD 11.

Foi esse o prazo que eles passaram? 24hs?

mmelo76 o prazo foi de até 24 horas, mas até agora nada! Enquanto isso estou usado a TIM. Ideal pra fazer o teste pra ver se não mudo de vez...

- - - Updated - - -

fhas1989 Bom dia! Então vale a pena você abrir um chamado na Anatel sobre o problema pelo link: http://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649
Faça seu cadastro e siga o passo a passo para abrir seu chamado, eu prefiro abrir reclamações na Anatel pelo site porque como disse em um outro tópico parece que os atendentes da Anatel no 1331 tem preguiça de detalhar a solicitação. Faz esse procedimento que te falei e dps conta pra gente a solução, lembrando que o prazo para resolução do problema é de 5 dias úteis :) Abraços!!

andersonmleite já fiz isso! Vamos aguardar, né!!

Obrigada.

andersonmleite
18-02-16, 09:32 AM
Patycruz agora tenho certeza que vai dar tudo certo. :) Abraços!!

Matthew
19-02-16, 03:13 PM
andersonmleite, obrigada pelas palavras, mas eu tenho também a Tim e acho que está melhor, viu!! Pelo menos em SP.
Abraços.
Boa noite

Poxa! Eu também estou em SP e aqui a Tim e Oi disputam pra ver quem é a pior... na maioria das coisas...

andersonmleite
19-02-16, 03:22 PM
Matthew a Oi aqui em Belo Horizonte é péssima, não adianta ter um pacote de dados e voz imenso sendo que rede 3G e 4G é uma lenda nessa operadora rsrs ... Fora o atendimento que é tenso, o negócio é ficar na Vivo mesmo, pode ser até mais cara que as demais, porém o serviço da Vivo realmente funciona. Abraços!!