PDA

Ver Versão Completa : Bonus 100Mb conta digital

doug0110
06-02-16, 01:44 AM
Prezados, houve relatos de alguns participantes do fórum que receberam 100Mb de internet adicional supostamente por terem cadastrado a conta digital e como ninguém sabia por qual motivo, venho esclarecer:

Esse é um bônus no qual está em fase de teste, porém devido algum erro nos testes, algumas pessoas receberam a franquia de internet adicional. Até o momento não existe data de lançamento nem regra de negócios, assim que estruturado será comunicado.

Aguardemos :D

Obs.: não consegui encontrar o tópico no qual estavam comentando sobre isso.

Juvenil-Wille
07-02-16, 06:00 PM
O tópico que estavam comentando sobre o bonus é este Bônus internet conta digital (https://forum.vivo.com.br/threads/5860-Bônus-internet-conta-digital?p=19080&viewfull=1#post19080)

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Nilton_Moreira
07-02-16, 11:43 PM
A Vivo só cobra mais caro o que realmente o povo quer: INTERNET.
A partir do momento em que ninguém mais se interessar em usar internet (ACHO IMPOSSÍVEL) e começar a usar mais os serviços de ligações e SMS, aí a vivo vai parar de cobrar mais caro.

Patycruz
10-02-16, 01:36 PM
Prezados, houve relatos de alguns participantes do fórum que receberam 100Mb de internet adicional supostamente por terem cadastrado a conta digital e como ninguém sabia por qual motivo, venho esclarecer:

Esse é um bônus no qual está em fase de teste, porém devido algum erro nos testes, algumas pessoas receberam a franquia de internet adicional. Até o momento não existe data de lançamento nem regra de negócios, assim que estruturado será comunicado.

Eu recebi e nem sabia!!
Bom, pra quem sempre quer cobrar a mais, vir um presentinho desses de vez em quando faz bem!!

Matthew
11-02-16, 11:02 AM
Como diz o ditado: a cavalo dado, não se olha os dentes... haha! :)

Patycruz
16-02-16, 04:31 PM
Gaby você sabe dizer se esse bônus é dado uma única vez ou será mensal? (se fosse, garanto que ninguém iria reclamar... rs)

andersonmleite
17-02-16, 09:04 AM
Achei bacana o incentivo rsrs, porém continuo preferindo minha velha e linda conta de papel hehe.

Danilo.Silveira
17-02-16, 09:18 AM
Creio que caso houvesse esse inventivo dos 100mb passaria sim para conta digital, e acho que até mesmo o débito automático poderia incluído aí, também com algum incentivo da operadora..claro

andersonmleite
17-02-16, 12:44 PM
A VIVO hoje em dia dá algum desconto para quem colocar no débito automático? Outras operadoras dao um desconto de 10 reais por mês.

thiagomocci
17-02-16, 02:01 PM
Acho que o desconto no débito automático seria interessante. A Vivo poderia aplicar.

Quem sabe até uns 500 MB extras ao usar a conta online, não?

Danilo.Silveira
19-02-16, 07:18 AM
Seria excelente isso não é verdade..
E realmente as outras operadoras costumam dar esse desconto

andersonmleite
19-02-16, 09:36 AM
Danilo.Silveira Acho que qualquer descontinho é válido rsrs ... Abraços!!

Gaby
19-02-16, 12:47 PM
Obrigada pela postagem, doug0110.:) Seu tópico está em Seja Vivo.

lucasscarano
03-03-16, 03:33 PM
Lembro há algum tempo ter visto algo do tipo 500 pontos no vivo valoriza quando cadastrava débito automático.....isso existe ainda?! Pontos pelo cadastro no débito automático ou conta online?!

mmelo76
03-03-16, 03:40 PM
Lembro há algum tempo ter visto algo do tipo 500 pontos no vivo valoriza quando cadastrava débito automático.....isso existe ainda?! Pontos pelo cadastro no débito automático ou conta online?!

Pois é.. lucasscarano Seja bem vindo...

Essa promoção encerrou ano passado.

"PROMOÇÃO BÔNUS VIVO VALORIZA ADESÃO CONTA ONLINE + DÉBITO AUTOMÁTICO” (https://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/documentopw/contrib_139528.pdf)

1.2. Período da Promoção: de 14/11/2014 a 30/04/2015. Podendo ser prorrogada à critério exclusivo da Vivo.

lucasscarano
03-03-16, 04:07 PM
Ooooooo tristeza.....depressão....hehhee

thiagomocci
03-03-16, 05:01 PM
Acho que podia dar um ponto a mais por real gasto no Vivo Valoriza e mais um pacote adicional de 300 MB sem cobrar nada por ano. Usou a primeira vez esse pacote adicional em 12 meses, não cobra. Só do segundo em diante.

São detalhes como esse que encantam o cliente. Eu fiquei super feliz em ver que a Vivo pratica descontinhos avulsos na conta. Não entendi a lógica, mas esse mês veio R$ 9,20 de desconto na conta. Sem motivo.