PDA

Ver Versão Completa : Associação de contas

lukasselles
05-02-16, 01:45 AM
Olá, meu nome é Lukas e sou novo no fórum. Será que alguém poderia me dar uma ajudinha rs? É que não consigo vincular o fórum com o Meu vivo.
E sem querer atrapalhar, gosto muito de musicas. rs.

Meggiolaro
05-02-16, 06:29 AM
Também não consegui vincular.

mmelo76
05-02-16, 07:43 AM
Também não consegui vincular.

Não estava conseguindo;mas algo importante é que a senha aqui pode ser composta por letras e números, já a senha no Meu Vivo é composta apenas de números. Na hora de vincular deve-se prestar atenção a isso, pois a senha daqui não é a mesma de lá.

Gaby
05-02-16, 12:12 PM
Olá lukasselles e Meggiolaro, vcs recebem uma mensagem de erro qd tentar associaras contas?
Tentem novamente,usando outro browser e depois de limar seus histórico e cookies. Me avise aqui, ok?!:)

Lukas, eu movi sua pergunta para Ajuda, pq aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida, mas vc ainda pode nos falar mais sobre vc naquele tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/3-Novo-no-F%C3%B3rum-Apresente-se-Aqui!?p=19944#post19944).
;) mmelo76, só para confirma, vc conseguiu associar suas contas, correto?:)

mmelo76
05-02-16, 12:21 PM
@mmelo76, só para confirma, vc conseguiu associar suas contas, correto?

Sim Gaby. Depois de tentar 2 vezes do jeito errado, ou seja, com a mesma senha....acabei vendo que eu estava fazendo errado.

Obrigado!

Gaby
05-03-16, 06:54 PM
lukasselles e Meggiolaro, as contas de vcs ainda não estão associadas. Vcs tentaram novamente com outro browser? O Internet Explorer parece ser o melhor para associar as contas. Tentem novamente e avisem a gnt aqui, ok?!

Ótimo fim de semana pra vcs!:)

GJonas
05-03-16, 09:02 PM
Gaby porque mesmo com as contas associadas fica aparecendo a opção "associe sua conta" ?

mmelo76
06-03-16, 12:13 PM
Gaby porque mesmo com as contas associadas fica aparecendo a opção "associe sua conta" ?

GJonas é apenas um link ativo do fórum.

Para quem já associou, quando clicado aparece a informação:

Sua conta já está associada

Para quem não associou ainda, oferece o atalho para fazê-lo.

GJonas
06-03-16, 01:27 PM
mmelo76 Obrigado, não sabia.

andersonmleite
06-03-16, 07:22 PM
lukasselles Como a Gaby sugeriu, tentem pelo Internet Explorer, eu estava utilizando o Google Chrome e não conseguia de maneira alguma rs ... O Internet Explorer que para mim não tinha importância alguma, acabou me ajudando na associação da minha conta no fórum rs ...
Grande abraço e ótima noite!