PDA

Ver Versão Completa : Ligações

Isabela08
05-02-16, 10:27 AM
Bom dia, tenho um chip da vivo há anos e ele nunca aparentou problemas, exceto agora que eu não consigo efetuar chamadas ou receber. Gostaria de uma solução.
Obrigada !

Isabela08
05-02-16, 10:30 AM
Meu chip vivo não efetua e nem recebe chamadas tanto de celulares, quanto de fixo. O que devo fazer ?

PriscilaRocha
05-02-16, 01:10 PM
Isabela08

Conte-nos mais detalhes ...

Esse chip é novo?

Se não ...

Você está a aproximadamente 90 dias sem recarregar?

Qual a mensagem ouvida quando alguém tenta ligar para seu número?

PriscilaRocha
05-02-16, 01:11 PM
Isabela08

Conte-nos mais detalhes ...

Você está a aproximadamente 90 dias sem recarregar?

Qual a mensagem ouvida quando alguém tenta ligar para seu número?

Isabela08
05-02-16, 01:16 PM
Não é novo, tenho ele a anos e sim está a um bom tempo sem recarga. A mensagem q diz é que está impossibilitado de receber esse tipo de chamada mesmo ligando do fixo.

Juvenil-Wille
05-02-16, 07:25 PM
Não é novo, tenho ele a anos e sim está a um bom tempo sem recarga. A mensagem q diz é que está impossibilitado de receber esse tipo de chamada mesmo ligando do fixo.

Pode ser que o chip tenha sido cancelado devido a falta de recarga.

doug0110
05-02-16, 09:59 PM
Olá Isabela08, provavelmente sua linha está em status cancelada, sendo possível reativar. Contate a operadora o quanto antes para isso, caso contrário, em breve, cancelará definitivamente.

doug0110
05-02-16, 10:22 PM
Bom dia, tenho um chip da vivo há anos e ele nunca aparentou problemas, exceto agora que eu não consigo efetuar chamadas ou receber. Gostaria de uma solução.
Obrigada !

Ou a linha desativou devido longo período sem recarga, ou o chip acabou queimando.

Se for o primeiro caso, será necessário verificar se ainda é possível reativar seu número. Se for o segundo, uma troca de chip resolve.

Ambos necessitam de um contato com a operadora.

GJonas
06-02-16, 08:55 PM
Isabela08 esse tipo de problema tem que ser verificado direto na Vivo, pode seu chip, ou bloqueio.
Vá em uma loja que deve ser mais rápido para resolver.

Abraços

Gaby
05-03-16, 06:49 PM
Isabela08, seus posts estão reunidos nesse tópico, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.:)

andersonmleite
06-03-16, 07:53 PM
Isabela08 provavelmente sua linha está com o status de cancelada, entre em contato com a Vivo pelo 1058 (De qualquer telefone), acredito que realizando uma nova recarga seja possível reativar. Se preferir se dirija até a loja Vivo mais próxima de você!! Abraços!!

zenilto
24-04-18, 10:50 AM
não estou conseguindo fazer ligações para neuma
celular oque eu faço ??

Robertinha
24-04-18, 11:26 AM
Meu chip vivo não efetua e nem recebe chamadas tanto de celulares, quanto de fixo. O que devo fazer ?

Entre em contato com o suporte técnico da vivo de outra linha e aparelho e deixe o seu disponível para realizar todos os testes e verificações.
VIVO TECNICO 1058 OPÃO 2

- - - Updated - - -

não estou conseguindo fazer ligações para neuma
celular oque eu faço ??

Entre em contato com o suporte técnico da vivo de outra linha e aparelho e deixe o seu disponível para realizar todos os testes e verificações.
VIVO TECNICO 1058 OPÃO 2