PDA

Ver Versão Completa : Portal SVA Vivo

lukasselles
05-02-16, 08:09 AM
Porquê a Vivo não toma iniciativas para cancelar esse portal na rede? Vários usuários reclamam desse portal sva que as vezes incomodam, ou que aparecem em horas impróprias.
Vocês que já passaram por isso, toparia entrar em contato pro *8486 ou 1058 ou até mesmo na ANATEL para a possível exclusão do link? Deixe suas respostas.

Juvenil-Wille
05-02-16, 07:01 PM
O detalhe é que algumas vezes ele aparece antes da franquia acabar, (neste caso deve ser reclamado sim).

Outras vezes ele aparece quando a franquia acaba e trava quando tentamos recontratar um pacote de dados (neste caso também deve ser reclamado).

Mas se ele aparece e funciona direito não há porque reclamar.

doug0110
05-02-16, 10:05 PM
Realmente, apresenta muita falha de programação nesse quesito, me parece. É necessário que apareça, mas apenas quando houver motivo.

lukasselles
21-02-16, 12:39 AM
O detalhe é que algumas vezes ele aparece antes da franquia acabar, (neste caso deve ser reclamado sim).

Outras vezes ele aparece quando a franquia acaba e trava quando tentamos recontratar um pacote de dados (neste caso também deve ser reclamado).

Mas se ele aparece e funciona direito não há porque reclamar.

Sim, mas o portal sva em si não está sendo atualizado com interatividades. Eles estão atualizando conforme o cliente não tem ou contrata um pacote de internet como se fosse um informativo. Mas se não atualiza, pra que deixá-lo ativo se só a mensagem já basta?

- - - Updated - - -

Realmente, apresenta muita falha de programação nesse quesito, me parece. É necessário que apareça, mas apenas quando houver motivo.

Acho desnecessário. Mensagem já basta quando confirma o pacote. Não precisa do site SVA se você já recebeu a confirmação ali nas mensagens não é? Isso mais me aparenta ser uma arti-manha que a Vivo ganha em alguns clientes.