PDA

Ver Versão Completa : Reclamações

Kikinha
03-02-16, 06:59 PM
Olá boa noite gostaria de saber quanto tempo vou ficar sem meu número que a vivo trocou sem a minha autorização. Já fui a loja e liguei pra ouvidora mas nada se resolve. Quero a devolução do número [Detalhes Pessoais] pois colocaram em minha linha um número que não é o meu. Resolvam pra mim por gentileza esse problema senão levarei o caso a justiça. Grata, Erica. Já estou a 2 semanas sem meu número

Gaby
03-02-16, 08:41 PM
Kikinha, seus detalhes pessoais foram removidos do seu post. O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.

Não temos acessos às contas dos participantes do Fórum, mas gostaria de entender melhor o que está acontecendo com vc. Esse número que foi trocado estava em uso? A sua conta estava ativa? Os funcionários da Vivo te ofereceram uma explicação para o acontecido?

Juvenil-Wille
03-02-16, 08:42 PM
Infelizmente não temos como lhe ajudar aqui no fórum (http://bhcidadao.com.br/forum-para-empresas/), pois não temos acesso direto ao sistema da #Vivo (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=Vivo) , mas você poderá ligar na central e tentar resolver até mesmo na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).

Gaby
03-02-16, 08:42 PM
Seu post é um novo tópico em Ajuda, assim recebe mais atenção.:)

Kikinha
03-02-16, 09:39 PM
Não Gabi. Só me mandam ir à vivo toda hora e isso eu já fiz e sim minha linha estava ativa. Você pode por favor me ajudar a desfazer essa conta obrigada

- - - Updated - - -

Quero desfazer essa conta

- - - Updated - - -

Alguém pode me ajudar a excluir minha conta? Não tô conseguindo

PriscilaRocha
05-02-16, 12:52 PM
Kikinha

Não é possível você excluir sua conta, teria que apenas deixar de entrar mesmo, mas qual o motivo para que queira excluir?

doug0110
05-02-16, 10:27 PM
Olá boa noite gostaria de saber quanto tempo vou ficar sem meu número que a vivo trocou sem a minha autorização. Já fui a loja e liguei pra ouvidora mas nada se resolve. Quero a devolução do número [Detalhes Pessoais] pois colocaram em minha linha um número que não é o meu. Resolvam pra mim por gentileza esse problema senão levarei o caso a justiça. Grata, Erica. Já estou a 2 semanas sem meu número

Você realizou a portabilidade para a Vivo ou já tinha o numero na operadora?