PDA

Ver Versão Completa : Problema ao cadastrar CPF no meu chip VIVO

luscaz
03-02-16, 09:00 AM
Bom dia, comprei a um tempo atras um celular e junto com ele veio um chip vivo ainda lacrado. Decidi então usar este chip da vivo hoje depois de tanto tempo, fiz todos os procedimentos e foi gerado meu número corretamente, pesquisei em sites como ativar e apenas me pediram para ligar para qualquer numero que apareceria uma opção de colocar meu cpf, fiz tudo isso e digitei meu CPF, porém toda hora falava que "O número informado não confere, vamos passar para o atendente" porém ja digitei meu número mais de 10 vezes e nunca passa para o atendente, como devo cadastrar meu cpf?

PriscilaRocha
04-02-16, 01:36 PM
luscaz

Tente ligar para *8486

Juvenil-Wille
04-02-16, 05:38 PM
Pode ser que você já teve mais de 5 números de telefones ativados em seu CPF, ai o tem de ligar na vivo e solicitar uma "limpeza" no seu cpf, onde vão desatrelar os números do seu CPF, assim você poderá cadastrar o novo chip, ou o próprio atendente poderá cadastrá-lo.

MariSacchi
21-08-16, 03:34 PM
Comprei um chip da Vivo e ele já veio cadastrado e com credito, comprei na loja onde vende mesmo. O que devo fazer?

GJonas
21-08-16, 06:08 PM
Comprei um chip da Vivo e ele já veio cadastrado e com credito, comprei na loja onde vende mesmo. O que devo fazer?

O chip veio cadastrado com os dados de outra pessoa?
Ou cadastraram na loja com seu CPF?
Qualquer coisa converse com o atendente da loja.